Vaga de ANALISTA SUPORTE VENDAS JUNIOR

ANALISTA SUPORTE VENDAS JUNIOR

LOCAL: BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO

Vice-Presidência : VP Comercial B2C

Responsabilidades:

• Executar atualização e envio de relatório/ dashboard da rotina comercial
  • Identificar desvios de comportamento nos indicadores e interagir com os responsáveis para correção
  • Construção e/ou Automatização de relatório/ dashboard devido necessidade de adequação de indicador por praça, canal, categoria (alto dinamismo e elevada complexidade: fontes distintas e não estruturadas)
  • Validar e Desdobrar curva/ previsão diária de vendas (considerar desdobramento nível Grupo cidades x Tipo de Canal x até 15 Categirias)

Requisitos Imprescindiveis:

• Formação superior completa Administração, Economia, Matemática, Engenharia de Produção,
  • Vivência em áreas de inteligência comercial, planejamento e/ou MIS
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Conhecimento (prática) SQL e MACRO
  • Capacidade analítica (acuracidade e prontidão)
  • Diferencial: Power BI, VBA e Oracle

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios