Vaga de ANALISTA SUPORTE VENDAS JUNIOR

ANALISTA SUPORTE VENDAS JUNIOR

LOCAL: BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO

Vice-Presidência : VP Comercial B2C

Responsabilidades:

• Executar atualização e envio de relatório/ dashboard da rotina comercial
  • Identificar desvios de comportamento nos indicadores e interagir com os responsáveis para correção
  • Construção e/ou Automatização de relatório/ dashboard devido necessidade de adequação de indicador por praça, canal, categoria (alto dinamismo e elevada complexidade: fontes distintas e não estruturadas)
  • Validar e Desdobrar curva/ previsão diária de vendas (considerar desdobramento nível Grupo cidades x Tipo de Canal x até 15 Categirias)

Requisitos Imprescindiveis:

• Formação superior completa Administração, Economia, Matemática, Engenharia de Produção,
  • Vivência em áreas de inteligência comercial, planejamento e/ou MIS
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Conhecimento (prática) SQL e MACRO
  • Capacidade analítica (acuracidade e prontidão)
  • Diferencial: Power BI, VBA e Oracle

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente