Vaga de Analista Suporte Vendas Jr
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Suporte Vendas Jr

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Local: Barra da Tijuca

Formação: Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas relacionadas.

Imprescindível: Domínio em SQL (Banco de Dados Oracle) e administração de Banco de Dados, conhecimento em SAS

Resumo das atividades:

Responsável por gerar diversas informações para confecção de relatórios/ análises comerciais (atendimento de clientes internos) a nível de ponto de venda e vendedores; desenvolvimento de processos automatizados para atividades rotineiras (melhoria contínua), AD-Hocs e demais solicitações envolvendo extração de dados; cruzamento de informações para análise nível regional de diferentes fontes, entre outras.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.