Love Mondays


Vaga de Analista Suporte Vendas Jr
Telefônica Brasil (Vivo) em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Analista Suporte Vendas Jr

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo: Analista Suporte Vendas Jr - VAGA PcD (Pessoas com Deficiência)

Local de Trabalho: Campo Grande/MS - Sede

Vice-Presidência: VP Comercial B2C

Principais Atividades:

  • Analisar relatórios e indicadores comerciais
  • Desenvolver atividades de apoio administrativo ao Território
  • Analisar e controlar solicitações de reembolso de Km, viagem e materiais de escritório
  • Elaborar relatórios de resultado, acompanhamento de vendas e qualidade
  • Prestar suporte e dirimir dúvidas em relação aos diversos processos de apoio às vendas
  • Orientar as equipes comerciais quanto aos processos e instruções de trabalho
  • Fornece suporte operacional ao gerenciamento de vendas
  • Mantém as informações das atividades de vendas que apoiam as métricas de desempenho de vendas e a melhoria do processo de vendas.

Requisitos :

Formação superior completa

Pacote Office, Excell intermediário

Habilidade em análise de indicadores/relatórios

Trabalho em equipe

Facilidade/experiencia com tecnologia/sistemas

Horario de trabalho:

Segunda à sexta-feiras das 08h as 18h

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim