Vaga de Analista Suporte Vendas Jr
Telefônica Brasil (Vivo) em Campo Grande - MS

Analista Suporte Vendas Jr

Cargo: Analista Suporte Vendas Jr - VAGA PcD (Pessoas com Deficiência)

Local de Trabalho: Campo Grande/MS - Sede

Vice-Presidência: VP Comercial B2C

Principais Atividades:

• Analisar relatórios e indicadores comerciais
  • Desenvolver atividades de apoio administrativo ao Território
  • Analisar e controlar solicitações de reembolso de Km, viagem e materiais de escritório
  • Elaborar relatórios de resultado, acompanhamento de vendas e qualidade
  • Prestar suporte e dirimir dúvidas em relação aos diversos processos de apoio às vendas
  • Orientar as equipes comerciais quanto aos processos e instruções de trabalho
  • Fornece suporte operacional ao gerenciamento de vendas
  • Mantém as informações das atividades de vendas que apoiam as métricas de desempenho de vendas e a melhoria do processo de vendas.

Requisitos :

Formação superior completa

Pacote Office, Excell intermediário

Habilidade em análise de indicadores/relatórios

Trabalho em equipe

Facilidade/experiencia com tecnologia/sistemas

Horario de trabalho:

Segunda à sexta-feiras das 08h as 18h

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções