Vaga de Analista Suporte Usuário 2NI – Niterói
Atos em Niterói - RJ

Analista Suporte Usuário 2NI – Niterói

Atividades:
* Receber, verificar, instalar, atualizar e preparar equipamentos;
* Atualização de hardware e software;
* Rotina de Rollout.
Requisitos:
* Conhecimento e experiência intermediária com Windows XP, Windows 7 e pacote do Office;
* Desejável experiência anterior no Serviço Onsite / Conhecimento básico de assistência aos usuários;
* Experiência na área de TI/Suporte principalmente na rotina de rollout (substituição de computadores);
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de habilitação B será diferencial;
* Inglês é diferencial, não é mandatório.
Contratação CLT temporário
* 40 horas semanais;
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas