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Vaga de Analista Suporte Técnico
3LM Informática em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. levantamentos de requisitos e regras de negócio para área de restaurante,
  5. atuará com padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações, garantia da integridade dos sistemas, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento, analisar e implantar módulos do sistema ERP adquirido pelo cliente( restaures, bares e boite), atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora do ERP, atuar em processos de suporte, principal atuação em suporte ao usuário de Sistema.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Banco de dados: Interbase
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Windows
  6. Outros programas: ERP, Software de Contabilidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Suporte Técnico
  • Empresa 3LM INFORMÁTICA

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.165,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

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Avaliações da 3LM Informática


Satisfação geral dos funcionários

1.25
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Sem crescimento profissional nem reconhecimento.

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Companheiros de trabalho com muita atenção e habilidades diversificadas, onde tentam ajudar de todas as formas uns aos outros, pra um trabalho em equipe essencial em qualquer empresa. Independente como profissional ou como cliente a disposição.

    Contras: Empresa não dá condições de carreira, sem benefícios algum, onde é cada um por si e todos pela empresa, claro depois de uma ótima porrada na parede dizendo "OU SE FAZ DA MANEIRA QUE MANDO OU PODEM LEVAR A CARTEIRA DE TRABALHO NO RH". Ou seja trabalho com intimidação, nenhum reconhecimento, pode passar 5 ou 10 anos que vai ser a mesma coisa. A empresa desenvolve sistemas, onde é tudo pra agora e não pra ontem, o teste é feito direto no cliente, e o funcionário é quem leva o nome que já sabemos e não a empresa. Ou seja a mesma pensa apenas em si, e não na equipe que se está trabalhando, procurando melhorar cada vez mais internamente e assim melhorar em todos os campos, principalmente o cliente. Equipamentos desatualizados e montados com peça de um e de outro, ferramentas de trabalho fora do padrão. Salários atrasados sempre e nenhuma informação é passada pra o funcionário, em diversas situações o funcionário é obrigado a viajar mesmo que não queira pra fora do estado, ficando lá o tempo que o cliente quer, e não o que for preciso, não se importando se o funcionário tem família ou não.

    Conselhos para presidência: Pense na empresa em geral como se fosse sua casa, organização, compreendimento, ouvir mais e falar menos, o problema não é exigir e sim como "pedir", um bom patrão não é o que impõe, mas sim o que senta na mesa e diz, como podemos resolver tal questão? E pensar junto com o funcionário e achar a melhor forma de resolver. E não sair dando porrada na mesa intimidando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Colegas de Trabalho, todos estão dispostos a trabalhar ajudando o outro e tentar solucionar o problema.Os computadores são bons para realizar o trabalho.

    Contras: - FeedBack para os funcionários. - As vezes Falta de educação; - As vezes Falta de respeito; - Falta de reunião; - Tarefas difíceis de entender; - Valor do Ticket fora do mercado.

    Conselhos para presidência: Escultar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não