• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Suporte Técnico
3LM Informática em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. levantamentos de requisitos e regras de negócio para área de restaurante,
  5. atuará com padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações, garantia da integridade dos sistemas, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento, analisar e implantar módulos do sistema ERP adquirido pelo cliente( restaures, bares e boite), atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora do ERP, atuar em processos de suporte, principal atuação em suporte ao usuário de Sistema.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Banco de dados: Interbase
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Windows
  6. Outros programas: ERP, Software de Contabilidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Suporte Técnico
  • Empresa 3LM INFORMÁTICA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.165,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Leia mais

Avaliações da 3LM Informática


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não é uma boa empresa para quem visa crescimento/reconhecimento profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Excelentes colegas de trabalho, com boa postura profissional e ótima convivência. Ar condicionado gelado. Sala para Jogos e descanso no horário de almoço.

    Contras: Salários e benefícios abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Estrutura física não é ideal. Cadeiras e mesas de trabalho não são ergonômicos. Falta de transparência com os funcionários. Não existe o uso de boas práticas e metodologias no desenvolvimento de software. Uso de tecnologias defasadas/descontinuadas. Gerentes não sabem separar profissional de pessoal. Situação financeira ruim, sempre atrasa os pagamentos de salário e benefícios. Difícil de encontrar vagas para estacionar.

    Conselhos para presidência: Primeiramente foquem esforços para reconhecer os funcionários antes deles decidirem sair da empresa, pois os mesmos são o seu principal ativo e seu cliente interno. Sejam mais transparentes com todos da empresa. Busquem dar feedback e fazer reuniões periódicas com os colaboradores. Descentralizem as atividades e incentivem o compartilhamento de conhecimento. Pois se a empresa não mudar a postura, continuará a perder colaboradores para empresas concorrentes, além de desgastar a imagem da mesma no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Colegas de Trabalho, todos estão dispostos a trabalhar ajudando o outro e tentar solucionar o problema.Os computadores são bons para realizar o trabalho.

    Contras: - FeedBack para os funcionários. - As vezes Falta de educação; - As vezes Falta de respeito; - Falta de reunião; - Tarefas difíceis de entender; - Valor do Ticket fora do mercado.

    Conselhos para presidência: Escultar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não