Vaga de Analista – Suporte Sistemas
Linx em São Paulo - SP

Analista – Suporte Sistemas

Formação:
Curso superior (concluído ou em andamento) nas áreas de TI como: Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Software; Engenharia da Computação; Análise de Sistemas; Processamento de Dados etc.
Atividades:
Atendimento ao cliente, resoluções de dúvidas operacionais sobre o sistema de gestão especifico, solucionar problemas referente a integrações entre periféricos e sistema.
Benefícios
AM, AO, VT, VR, VA, Participação nos Lucros da Empresa e Seguro de vida em grupo.
HORÁRIO: das 13:30hs as 22:30hs, de segunda à sexta.

Avaliações da Linx

Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

Porque não trabalhar na Linx

Analista de Suporte de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.