Vaga de Analista Suporte Servidores II (Fortaleza/ CE)
Atos em Fortaleza - CE

Analista Suporte Servidores II (Fortaleza/ CE)

Requisitos:
* Formação em Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas similares.
* Desejável inglês avançado /Mandatório inglês técnico
* Espanhol intermediário
* Certificação Microsoft MCSE
* Sólidos conhecimentos e experiência em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Experiência e conhecimento em Serviçode diretório ativo, Sistema de arquivos e Impressão.
* Serviçoes DNS e DHCP.
* Gerenciamento de ambiente utilizando ferramenta SCCM.
* Implementação e acompanhamento de projetos de novas tecnologias.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VT, Vale-Refeição, Previdência Privada e curso de inglês Online.
Local de trabalho: Fortaleza/ CE
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.