Vaga de Analista Suporte Servidores II (Fortaleza/ CE)
Atos em Fortaleza - CE

Analista Suporte Servidores II (Fortaleza/ CE)

Requisitos:
* Formação em Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas similares.
* Desejável inglês avançado /Mandatório inglês técnico
* Espanhol intermediário
* Certificação Microsoft MCSE
* Sólidos conhecimentos e experiência em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Experiência e conhecimento em Serviçode diretório ativo, Sistema de arquivos e Impressão.
* Serviçoes DNS e DHCP.
* Gerenciamento de ambiente utilizando ferramenta SCCM.
* Implementação e acompanhamento de projetos de novas tecnologias.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VT, Vale-Refeição, Previdência Privada e curso de inglês Online.
Local de trabalho: Fortaleza/ CE
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.