Love Mondays


Vaga de Analista Suporte Pl
Stefanini em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista Suporte Pl

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Escopo dos Serviços
  5. Gerenciamento dos serviços de "IMAC", e ferramentas correlacionadas da empresa, mantendo estes serviços dentro dos níveis estabelecidos no SLA (definidos no contrato global), bem como dentro dos padrões globais e locais. Detalhamento do Escopo.
  6. ESCOPO TÉCNICO:
  7. PC's Intel, Windows 7 e 10, impressoras, scanners, projetores, monitores, dockstations, dispositivos móveis, SCCM, Sophos, bitlocker/safeboot.Atividades:? Processo IMACR: Installation, moves, add, changes e remove de todos os clientes desktops, laptops, tablets, telefones fixos e celulares, dispositivos móveis.? Controle do inventário / CMDB / salas de estoque de equipamentos.? Suporte para equipamentos especiais GxP? Instalações, atualizações e upgrades.? Orientar e seguir as políticas de segurança.? Aplicação padrões globais Página 3 Detalhamento das Atividades:? Upgrades (Software / Hardware)? Patches de correção e pacotes de software (SCCM)? Criação de Imagens (Instalação padrão clients)? Gestão de chamados através do uso de ferramentas globais? Administração impressoras? Administração Client "Mobile"? Smartphones e tablets? Todos os itens detalhados na RFP global do serviço (em anexo).
  8. Montagem e manutenção de computadores, redes, segurança, sistemas operacionais microsoft e Linux.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Suporte Pl
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.886,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não