Love Mondays


Vaga de ANALISTA SUPORTE OPERACAO SR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA SUPORTE OPERACAO SR

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades:

Irá atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de sistema: análise, documentação, codificação e entrega dos projetos.
Experiência como desenvolvedor .NET e T-SQL em aplicações Asp.Net (MVC) com C#, Bootstrap, Materialize, WebApi/WebService, bibliotecas JavaScript (Ex.: Jquery, hightchars, datatable).

Requisitos Imprescindíveis:

  • Necessário conhecimento nas linguagens acima e em metodologias de desenvolvimento;
  • Ensino Superior Completo - com diploma.

Diferenciais:

  • Conhecimentos em Web Design;
  • Ter desenvolvido soluções ERP;
  • Ferramentas de visualização (Tableau, Microstrategy, Power BI etc.).
  • Android ou Xamarin

Requisitos Comportamentais:

  • Dinamismo;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação.

Competências:

  • Comunicação: consegue estabelecer uma comunicação clara e objetiva com os clientes, atento as informações passadas pelos mesmos;
  • Execução com Qualidade e Simplicidade: Planeja as ações, executa o planejado, acompanha a realização e adapta o que for necessário;
  • Trabalho em Equipe: Concilia pontos de vista divergentes em prol do objetivo comum, escalando quando necessário;

Local de Trabalho: Martiniano de Carvalho - São Paulo/SP.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim