Vaga de ANALISTA SUPORTE OPERACAO SR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA SUPORTE OPERACAO SR

Principais Atividades:

Irá atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de sistema: análise, documentação, codificação e entrega dos projetos.
Experiência como desenvolvedor .NET e T-SQL em aplicações Asp.Net (MVC) com C#, Bootstrap, Materialize, WebApi/WebService, bibliotecas JavaScript (Ex.: Jquery, hightchars, datatable).

Requisitos Imprescindíveis:

• Necessário conhecimento nas linguagens acima e em metodologias de desenvolvimento;
  • Ensino Superior Completo - com diploma.

Diferenciais:

• Conhecimentos em Web Design;
  • Ter desenvolvido soluções ERP;
  • Ferramentas de visualização (Tableau, Microstrategy, Power BI etc.).
  • Android ou Xamarin

Requisitos Comportamentais:

• Dinamismo;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação.

Competências:

• Comunicação: consegue estabelecer uma comunicação clara e objetiva com os clientes, atento as informações passadas pelos mesmos;
  • Execução com Qualidade e Simplicidade: Planeja as ações, executa o planejado, acompanha a realização e adapta o que for necessário;
  • Trabalho em Equipe: Concilia pontos de vista divergentes em prol do objetivo comum, escalando quando necessário;

Local de Trabalho: Martiniano de Carvalho - São Paulo/SP.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios