Vaga de Analista Suporte Negócios SAP
Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG) em São Paulo - SP

Analista Suporte Negócios SAP

Analista Suporte SAP Sênior
* Controlling
Formação Superior Completa em Administração de Empresas/ Ciências Contábeis/ Tecnologia da Informação/ Engenharia ou Economia/Ciências da Computação.
Idioma: Inglês Avançado/ Fluente
Principais atividades:
* Atuar como representante local do modelo Global da Daimler para processos e sistemas Financeiros e de Controlling;
* Atuar como ponto focal de competência para todas as novas demandas para as áreas de Controlling, capturando, administrando e desenhando novas soluções para as áreas de negócio;
* Atuar como ponto de contato para as áreas de Controlling;
* Administrar soluções de integração SAP com demais sistemas;
* Desenhar e suportar novas implementações e mudanças nos sistemas de forma a garantir as melhores práticas e políticas de Finance e Controlling da Empresa;
* Suportar e orientar as áreas de Controlling com relação as políticas e Guidelines;
* Participar de projetos de implantação de novas metodologias e processos considerando os aspectos de Finance &¨Controlling;
Treinamento e Comunicação:
* Desenvolver treinamento para as áreas de negócio na ferramentas SAP para as atividades das áreas de Controlling;
* Reportar e comunicar periodicamente para a liderança do projeto e áreas de negócio.
Conhecimentos necessários:
* Experiência em projetos de implementação;
* Configuração SAP-CO;
* Integração entre Finance & Controlling;
* Avançado conhecimento em SAP no módulo CO ( CO-OM, CO-PC, CO-PA, CO-CCA, ML);
* Facilidade de comunicação;
* Desejável conhecimento no módulo PS:
* Desejável conhecimento na indústria Automotiva ou de Produtos de Bens e Consumos;
* Desejável certificação SAP módulo CO;
* Desejável experiência com BW (Business Warehouse SAP)

Avaliações da Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG)

Ótima empresa para quem gosta de bajular seus superiores!

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo, MA

Prós: Salário e participação nos lucros muito bons clube com boas instalações a um preço justo, Fretado para todas as regiões, Horários de trabalho coerentes, Nome de peso na hora de conseguir crédito.

Contras: Chefes mal treinados, Acostumados a serem mimados por funcionários que não querem perder o emprego pois na hora de demitir o mestre escolhe quem vai sair mais por afinidade do que por critérios de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Instalação de critérios técnicos de rendimento numa avaliação para corte de efetivo, Para evitar possíveis injustiças.

Estágio Mercedes Benz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fretado, convênio medico, restaurante, fazenda urbana, convênio com faculdades, possibilidades de crescimento dentro da empresa, Ações de RH promovendo bem estar dos funcionários.

Contras: Alguns predios são muito antigos, tornando os ambientes monótonos e desestimuladores. Fora isso, não tenho nenhum outro fator negativo a apontar.