Vaga de Analista Suporte Negócios SAP
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Paulo - SP

Analista Suporte Negócios SAP

Analista Suporte SAP Sênior
* Controlling
Formação Superior Completa em Administração de Empresas/ Ciências Contábeis/ Tecnologia da Informação/ Engenharia ou Economia/Ciências da Computação.
Idioma: Inglês Avançado/ Fluente
Principais atividades:
* Atuar como representante local do modelo Global da Daimler para processos e sistemas Financeiros e de Controlling;
* Atuar como ponto focal de competência para todas as novas demandas para as áreas de Controlling, capturando, administrando e desenhando novas soluções para as áreas de negócio;
* Atuar como ponto de contato para as áreas de Controlling;
* Administrar soluções de integração SAP com demais sistemas;
* Desenhar e suportar novas implementações e mudanças nos sistemas de forma a garantir as melhores práticas e políticas de Finance e Controlling da Empresa;
* Suportar e orientar as áreas de Controlling com relação as políticas e Guidelines;
* Participar de projetos de implantação de novas metodologias e processos considerando os aspectos de Finance &¨Controlling;
Treinamento e Comunicação:
* Desenvolver treinamento para as áreas de negócio na ferramentas SAP para as atividades das áreas de Controlling;
* Reportar e comunicar periodicamente para a liderança do projeto e áreas de negócio.
Conhecimentos necessários:
* Experiência em projetos de implementação;
* Configuração SAP-CO;
* Integração entre Finance & Controlling;
* Avançado conhecimento em SAP no módulo CO ( CO-OM, CO-PC, CO-PA, CO-CCA, ML);
* Facilidade de comunicação;
* Desejável conhecimento no módulo PS:
* Desejável conhecimento na indústria Automotiva ou de Produtos de Bens e Consumos;
* Desejável certificação SAP módulo CO;
* Desejável experiência com BW (Business Warehouse SAP)

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

Crise sem fim

Operador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salário, tem convênio médico, bom ambiente para se trabalhar( exceto em tempo de crise, devido as demissões) ótimo restaurantes para refeição e pagamento de PLR

Contras: Arrocho salarial,o salário está sendo reduzido devido a crise, muito benefício estão sendo reduzido e nos últimos anos tivemos muitas vagas cortadas.

Conselhos para presidência: Acho q a empresa deveria avaliar melhor quais itens podem ser terceirizados,porque o produto final está perdendo qualidade.

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta