Vaga de ANALISTA SUPORTE LOGISTICO
Embraer em São Paulo - SP

ANALISTA SUPORTE LOGISTICO - Para atuação em CALL CENTER

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

PARA ATUAR NA ÁREA DE: SERVIÇOS E SUPORTE AO CLIENTE – Área de CONTACT CENTER – CALL CENTER.

UNIDADE: EMBRAER SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

No dia a dia, o que você vai fazer:
* Atuar na negociação de venda de Peças de Reposição junto aos clientes visando maior satisfação ao cliente e aumento de receita/margem para a empresa.
* Reuniões com clientes visando melhorar relacionamento e fidelização;
* Criação e análise de relatórios de performance de vendas para buscar novas oportunidades de negócio;
* Atuar no processo de venda de peças "surplus", usadas e reparadas, buscando otimização de estoques de peças de baixo giro;
* Gestão de Projetos

O que você precisa nos trazer na bagagem:
* Superior Completo em Administração ou áreas correlatas e Logística;
* Inglês Avançado/Fluente
* Experiência prévia com Contact Center e atendimento ao cliente por telefone;
* Vivência em Companhia aérea / airlines;
* Disponibilidade de atuar 24x7 e com escala de plantões aos finais de semana;
* Disponibilidade para viagens.

É desejável também:
* CRM, Vendas, Logística, Mercado de peças de Reposição, Atendimento ao Cliente e Gestão de Projetos.

Negócios da área:
* Atendimento ao Cliente;
* Venda de Peças de Reposição.

Venha decolar conosco!

Atenciosamente,

Atração & Seleção Embraer Brasil

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.