Vaga de ANALISTA SUPORTE LOGISTICO
Embraer em São Paulo - SP

ANALISTA SUPORTE LOGISTICO - Para atuação em CALL CENTER

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

PARA ATUAR NA ÁREA DE: SERVIÇOS E SUPORTE AO CLIENTE – Área de CONTACT CENTER – CALL CENTER.

UNIDADE: EMBRAER SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

No dia a dia, o que você vai fazer:
* Atuar na negociação de venda de Peças de Reposição junto aos clientes visando maior satisfação ao cliente e aumento de receita/margem para a empresa.
* Reuniões com clientes visando melhorar relacionamento e fidelização;
* Criação e análise de relatórios de performance de vendas para buscar novas oportunidades de negócio;
* Atuar no processo de venda de peças "surplus", usadas e reparadas, buscando otimização de estoques de peças de baixo giro;
* Gestão de Projetos

O que você precisa nos trazer na bagagem:
* Superior Completo em Administração ou áreas correlatas e Logística;
* Inglês Avançado/Fluente
* Experiência prévia com Contact Center e atendimento ao cliente por telefone;
* Vivência em Companhia aérea / airlines;
* Disponibilidade de atuar 24x7 e com escala de plantões aos finais de semana;
* Disponibilidade para viagens.

É desejável também:
* CRM, Vendas, Logística, Mercado de peças de Reposição, Atendimento ao Cliente e Gestão de Projetos.

Negócios da área:
* Atendimento ao Cliente;
* Venda de Peças de Reposição.

Venha decolar conosco!

Atenciosamente,

Atração & Seleção Embraer Brasil

Avaliações da Embraer

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.

Trabalho

Prós: Horario fixo, beneficios melhores do que os das empresas da regiao...

Contras: Sindicato nao atua em prol os funcionarios, carga horaria maior do que os das outras empresas.