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Vaga de Analista Suporte Jr
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Suporte Jr

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. 1.Estar cursando ou ter concluído nível superior em áreas de tecnologia.
  5. 2. Grande experiência em central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto de 1º nível).
  6. 3.Conhecimentos nos processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças).
  7. 4.Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras).
  8. 5.Cursos e experiência em instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 8.1 / Windows 10) + pacote Office 365.
  9. 6.Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente.
  10. 7.Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP).
  11. 8.Conhecimentos em configurações de redes LAN e WAN (Camadas 1, 2 e 3, configurações de portas em switches Cisco, 802.1x).
  12. 9. Ótima comunicação verbal e escrita.
  13. 10. Organização e pontualidade.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Suporte Jr
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não