
Vaga de Analista Suporte Jr
Stefanini em São Paulo - SP
Descrição da Vaga
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- 1.Estar cursando ou ter concluído nível superior em áreas de tecnologia.
- 2. Grande experiência em central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto de 1º nível).
- 3.Conhecimentos nos processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças).
- 4.Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras).
- 5.Cursos e experiência em instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 8.1 / Windows 10) + pacote Office 365.
- 6.Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente.
- 7.Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP).
- 8.Conhecimentos em configurações de redes LAN e WAN (Camadas 1, 2 e 3, configurações de portas em switches Cisco, 802.1x).
- 9. Ótima comunicação verbal e escrita.
- 10. Organização e pontualidade.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Título da vaga Analista Suporte Jr
- Empresa Stefanini
Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP