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Vaga de Analista Suporte – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista Suporte – RBS TV

Principais responsabilidades:

  • Apoiar os projetos da área, através da preparação de relatórios;
  • Efetuar instalações e configurações de equipamentos e/ou sistemas conforme determinações internas e dos fabricantes;
  • Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas;
  • Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico;
  • Acompanhar a identificação e solução de problemas, realizando análises preliminares;
  • Realizar o gerenciamento e manutenção de mídias;
  • Aplicar e gerenciar políticas de segurança, mantendo a disponibilidade e integridade dos sistemas;
  • Configuração de servidores;
  • Responsável pela manutenção e disponibilidade de estações e aplicativos;
  • Prover relatórios de utilização de equipamentos e ativos.
  • Interface com toda Redação e a área de Manutenção;
  • Responsável por atividades administrativas da área;
  • Auxiliar nas atividades burocráticas de acesso a outro softwares.

Requisitos:

  • Formação superior completa.
  • Necessário conhecimento em Serviço e servidor de Windows e desejável conhecimento em Linux;
  • Necessário conhecimento em Ativos de redes, computadores, switches, roteadores;
  • Desejável: Ter participado do planejamento e execução de projetos em TI; Conhecimento em servidores Dell e HP; Desejável experiência em plataformas de virtualização(VMWare); Experiência em ferramentas de monitoração e gerência de rede;
  • Desejável conhecimento em edição de imagens e vídeos;
  • Necessário conhecimento em SharePoint e Excel;

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Uma empresa que não reconhece um profissional capacitado

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria que paga seus funcionários em dia. Treinamentos quando há a necessidade e bastante campanhas de motivação. Gerência bastante atenciosa.

    Contras: Metas difíceis de serem alcançadas, possibilidades pequenas de crescimento profissional e quando vemos exemplos de crescimento na empresa, percebo que a diferença de salário com a de um operador é mínima. Não valendo a pena e desmotivando prestar processos seletivos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a processo seletivo e ter maiores atrativos para que os operadores se interessem em investir em uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma excelente empresa para fazer carreira, desafiar-se é apaixonar-se

    HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Oportunidade de aprendizado constante, excelente clima, projetos inovadores, cultura organizacional

    Contras: Intensidade do trabalho impacta em qualidade de vida. Sistema de meritocracia precisa ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim