Vaga de Analista Suporte Comercial

Analista Suporte Comercial - Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Responsável pelo processamento das informações, controles e conferências administrativas existentes na operação.
  5. Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja (estoque e controle da qualidade das vendas).
  6. Controlar a entrada e saída de aparelhos no estoque e informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas.
  7. Conferir as transações do Programa de Pontos.
  8. Conferir se a digitalização dos documentos dos clientes foi realizada adequadamente e enviar os mesmos para o canal responsável.
  9. Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas e atividades do estoque.
  10. Controla as notas fiscais
  11. Solicitar materiais de escritório.
  12. Controlar os pedidos de uniforme.
  13. Preencher e informar a Guia de Faturamento à administração do shopping.
  14. Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP).
  15. Abrir e controlar chamados de manutenção de sistemas e infra-estrutura.
  16. Controlar envio e recebimento de Malote.
  17. Conferir e controlar movimento físico de recebimento e pagamento e enviar aos departamentos competentes.
  18. Solicitar coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo).
  19. Atender a solicitações dos Consultores.
  20. Receber pedidos de aparelhos.
  21. Controlar recebimento e entrega de mercadorias.
  22. Conhecer e aplicar normas e procedimentos da loja.
  23. Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  24. Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
  25. Participar ativamente dos treinamentos.
  26. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Suporte Comercial - Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PR)

* Salário R$ 1.229,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.