Love Mondays


Vaga de Analista Suporte Comercial I
Telefônica Brasil (Vivo) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista Suporte Comercial I

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMERCIAL I

Local de Trabalho: Lojas do DF

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

  • Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja.
  • Atualizar preços nos expositores e vitrines.
  • Conferir se os aparelhos em exposição estão de acordo com as orientações estabelecidas pela Vivo
  • Controlar a entrada e saída de aparelhos no estoque.
  • Conferir as transações do Programa de Pontos.
  • Conferir se as digitalizações dos documentos dos clientes foram realizadas adequadamente e enviar os mesmos para o canal responsável.
  • Preencher e informar a Guia de Faturamento à administração do shopping.
  • Controlar e conferir os descontos aplicados.
  • Checar e fechar malotes de correio.
  • Conferir e controlar movimento físico de recebimento e pagamento e enviar aos departamentos competentes.
  • Solicitar coleta das urnas de bateria.
  • Receber pedidos de aparelhos.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Executar os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa

Requisitos:

  • Obrigatório Ensino Médio Completo.
  • Desejável formação superior completa ou em curso. Pacote Office.
  • Desejável experiência no atendimento, estoque ou arquivo.
  • Horário: comercial escala de shopping

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim