Vaga de Analista Suporte Comercial I

Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMERCIAL I

Local de Trabalho: Lojas do DF

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja.
  • Atualizar preços nos expositores e vitrines.
  • Conferir se os aparelhos em exposição estão de acordo com as orientações estabelecidas pela Vivo
  • Controlar a entrada e saída de aparelhos no estoque.
  • Conferir as transações do Programa de Pontos.
  • Conferir se as digitalizações dos documentos dos clientes foram realizadas adequadamente e enviar os mesmos para o canal responsável.
  • Preencher e informar a Guia de Faturamento à administração do shopping.
  • Controlar e conferir os descontos aplicados.
  • Checar e fechar malotes de correio.
  • Conferir e controlar movimento físico de recebimento e pagamento e enviar aos departamentos competentes.
  • Solicitar coleta das urnas de bateria.
  • Receber pedidos de aparelhos.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Executar os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa

Requisitos:

• Obrigatório Ensino Médio Completo.
  • Desejável formação superior completa ou em curso. Pacote Office.
  • Desejável experiência no atendimento, estoque ou arquivo.
  • Horário: comercial escala de shopping

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios