Vaga de Analista Suply Chain Sênior

Local de trabalho: Botafogo
* RJ
Requisitos:
Experiência nas atividades abaixo:
Acompanhar as compras dos materiais diretos, indiretos relacionados ao processo produtivo e serviços contratados;
Acompanhar as atividades junto aos fornecedores em relação ao desenvolvimento de novos projetos;
Negociar acordos comerciais e técnicos com fornecedores de itens ou componentes já em produção;
Recomendar seleção de fornecedor em conjunto com os GSMs (Global Supply Managements) das outras unidades da divisão;
Atuar em projetos de redução de custos e análise de valores;
Suportar a gestão de exportação de produtos, atuando na negociação de fretes e despachantes, analisando as programações e liberando documentações para emissão de faturamento e despacho de peças e/ou amostras.

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.