Vaga de Analista Suply Chain Sênior

Local de trabalho: Botafogo
* RJ
Requisitos:
Experiência nas atividades abaixo:
Acompanhar as compras dos materiais diretos, indiretos relacionados ao processo produtivo e serviços contratados;
Acompanhar as atividades junto aos fornecedores em relação ao desenvolvimento de novos projetos;
Negociar acordos comerciais e técnicos com fornecedores de itens ou componentes já em produção;
Recomendar seleção de fornecedor em conjunto com os GSMs (Global Supply Managements) das outras unidades da divisão;
Atuar em projetos de redução de custos e análise de valores;
Suportar a gestão de exportação de produtos, atuando na negociação de fretes e despachantes, analisando as programações e liberando documentações para emissão de faturamento e despacho de peças e/ou amostras.

Avaliações da Disys

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.

Liderança que prejudica uma ótima oportunidade.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe era bem unida, o salario era compatível com o mercado, muitos benefícios, fácil maneira de entrar na empresa, escala de trabalho 5x1.

Contras: A liderança era muito exigente e inflexível, muitas regras desnecessárias e muita formalidade, ambiente frio e rígido, horário muito cedo, falta de motivação da liderança pra equipe.