Vaga de ANALISTA SR
Linx em Porto Alegre - RS

ANALISTA SR - SUPORTE

Principais Responsabilidades:
Atuará no suporte N3 de um grande cliente Linx, sendo a referência técnica do cliente e do time de suporte ao PDV.
Requisitos:
* Conhecimento em regras de negócio, direcionadas a varejo;
* Experiência em elaboração de fluxo de trabalho;
* Experiência em elaboração de consultas sql Oracle;
* Desejável conhecimento básico em lógica de programação;
* Experiência em automação de varejo
* PDV;
* Desejável experiência como key user;
* Formação Superior Completo em TI (ADS; GTI; Engenharia ou afins)
Regime CLT
Benefícios e salário compatíveis com o mercado**

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.