Vaga de Analista Sr
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Analista Sr

Oportunidade para a área Atuarial de Produtos, atuando nos segmentos de seguros, previdência, capitalização e investimento, realizando as seguintes atividades:
* Realizar e validar fluxos de caixa para avaliar a viabilidade econômica de produtos;
* Realizar propostas de ajustes em produtos (quando necessário), através de reuniões com os pontos focais das unidades de negócios, buscando maior rentabilidade;
* Apoiar a gestão na condução dos projetos da área;
* Avaliar riscos relacionados a critérios de precificação e aceitação e emitir parecer técnico;
* Realizar acompanhamento dos produtos da companhia e reportar os produtos que apresentarem riscos e suas justificativas;
* Participar e apoiar o processo de governança da companhia com relação ao lançamento de produtos.
Pré-requisitos:

• Graduação superior completa;
  • Experiência profissional com modelagem financeira;
  • Conhecimento de excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica);
  • Conhecimento de power point. Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.

Avaliações da SulAmérica

Ausência de plano de carreiras

Analista Sênior

Prós: Empresa tradicional no ramo segurador, independente, boa localização. Oferece benefícios justos aos funcionários, sem qualquer atraso na remuneração

Contras: Não existe plano de carreiras e os meios adotados para engajar a equipe são falhos. O clima de competitividade é altíssimo e a rotatividade entre os funcionários também.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios, ambiente muito bom de trabalho, equipe sempre unida, localizada em fácil acesso no centro do rio de Janeiro uma ótima empresa para trabalhar

Contras: Empresa possui pouco plano de carreira e salário baixo . A participacao no lucro da empresa é uma vergonha. A gerência em muitos setores não tem preparo

Conselhos para presidência: Olhar mais para a empresa como um todo