Vaga de Analista Sr
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Analista Sr

Oportunidade para a área Atuarial de Produtos, atuando nos segmentos de seguros, previdência, capitalização e investimento, realizando as seguintes atividades:
* Realizar e validar fluxos de caixa para avaliar a viabilidade econômica de produtos;
* Realizar propostas de ajustes em produtos (quando necessário), através de reuniões com os pontos focais das unidades de negócios, buscando maior rentabilidade;
* Apoiar a gestão na condução dos projetos da área;
* Avaliar riscos relacionados a critérios de precificação e aceitação e emitir parecer técnico;
* Realizar acompanhamento dos produtos da companhia e reportar os produtos que apresentarem riscos e suas justificativas;
* Participar e apoiar o processo de governança da companhia com relação ao lançamento de produtos.
Pré-requisitos:

• Graduação superior completa;
  • Experiência profissional com modelagem financeira;
  • Conhecimento de excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica);
  • Conhecimento de power point. Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.

Avaliações da SulAmérica

Sulamericana seguros

Prós: Muitos benefícios, muita autonomia para desempenhar minhas atividades, empresa que olha para o colaborador, promovendo diversas palestras, treinamentos para capacitação, entre outras coisas.

Contras: Não vejo o salário em si, sendo bom no mercado, acredito que até pela quantidade de benefício que recebemos, existem a possibilidadr de subir, mas tbm não acredito que seja algo tão rapido.

Excelente Empresa! Referência de Clima Organizacional e Transparência

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente tranquilo e muito transparente, possibilidade de transição entre diversas áreas da empresa e programa de estágio excelente.

Contras: Falta de Feedback e faixa salarial (para efetivos) um pouco abaixo, o salário com efetivação após o estágio permanece praticamente o mesmo. Fora isso a empresa só traz pontos positivos aos funcionários, e dependendo da perspectiva de carreira, a qualidade de vida e o ambiente saudável pode cobrir qualquer possível negatividade existente.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente bons talentos, para que não sejam assediados pela concorrência.