Vaga de Analista Sr
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Analista Sr

Oportunidade para a área Atuarial de Produtos, atuando nos segmentos de seguros, previdência, capitalização e investimento, realizando as seguintes atividades:
* Realizar e validar fluxos de caixa para avaliar a viabilidade econômica de produtos;
* Realizar propostas de ajustes em produtos (quando necessário), através de reuniões com os pontos focais das unidades de negócios, buscando maior rentabilidade;
* Apoiar a gestão na condução dos projetos da área;
* Avaliar riscos relacionados a critérios de precificação e aceitação e emitir parecer técnico;
* Realizar acompanhamento dos produtos da companhia e reportar os produtos que apresentarem riscos e suas justificativas;
* Participar e apoiar o processo de governança da companhia com relação ao lançamento de produtos.
Pré-requisitos:

• Graduação superior completa;
  • Experiência profissional com modelagem financeira;
  • Conhecimento de excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica);
  • Conhecimento de power point. Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.

Avaliações da SulAmérica

SulAmérica, uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

Analista de Estudos Técnicos Pleno

Prós: Empresa de fácil localização e acesso, com ótimos benefícios, muitas oportunidades de carreira. Uma empresa que investe em inovação para acompanhar ou até mesmo ser melhor que o mercado.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, porém a liberdade interna e benefícios compensam bem, a empresa peca um pouco na falta de foco de seus planejamentos, investem sem medo, mas a falta de foco e planejamento acabam por gerar retrabalho.

Boa Empresa, porém muito a melhorar.

Analista Júnior de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios acima da média, um bom lugar para trabalhar, recentemente uma nova postura foi adotada pela Empresa a fim de dar tom mais humano e menos informal ao Atendimento ao Cliente.

Contras: Péssima gestão , funcionários e supervisores se casam e se auto promovem dando caráter as promoções e demissões um ar extremamente pessoal e duvidoso e a terceirizaçao já se tornou realidade.

Conselhos para presidência: Para uma empresa que tem o "Foco no cliente" como um dos principais valores deveria se preocupar mais em resolver os problemas de seus segurados com mais celeridade e seriedade.