Vaga de Analista Sr
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Analista Sr

Oportunidade para a área Atuarial de Produtos, atuando nos segmentos de seguros, previdência, capitalização e investimento, realizando as seguintes atividades:
* Realizar e validar fluxos de caixa para avaliar a viabilidade econômica de produtos;
* Realizar propostas de ajustes em produtos (quando necessário), através de reuniões com os pontos focais das unidades de negócios, buscando maior rentabilidade;
* Apoiar a gestão na condução dos projetos da área;
* Avaliar riscos relacionados a critérios de precificação e aceitação e emitir parecer técnico;
* Realizar acompanhamento dos produtos da companhia e reportar os produtos que apresentarem riscos e suas justificativas;
* Participar e apoiar o processo de governança da companhia com relação ao lançamento de produtos.
Pré-requisitos:

• Graduação superior completa;
  • Experiência profissional com modelagem financeira;
  • Conhecimento de excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica);
  • Conhecimento de power point. Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.

Avaliações da SulAmérica

Quem gosta de trabalhar e equipe é um excelente local, com ótima energia e motivação

Assistente Júnior de Análises Técnicas

Prós: possibilidade de Home office, qualidade de vida, cursos, observo grande chance de mudança de cargo, promoções acontecem contantemente, bom ambiente para se trabalhar

Contras: não observo pontos negativos.

Otima.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima, as pessoas são receptivas. Empresa voltada ao cliente. Empresa preocupada com a excelência no atendimento aos segurados.

Contras: Empresa poderia oferecer mais treinamentos voltados às atividades diárias de trabalho para desenvolvimento profissional.