• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Sr
SulAmérica em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Sr

Oportunidade para a área Atuarial de Produtos, atuando nos segmentos de seguros, previdência, capitalização e investimento, realizando as seguintes atividades:
* Realizar e validar fluxos de caixa para avaliar a viabilidade econômica de produtos;
* Realizar propostas de ajustes em produtos (quando necessário), através de reuniões com os pontos focais das unidades de negócios, buscando maior rentabilidade;
* Apoiar a gestão na condução dos projetos da área;
* Avaliar riscos relacionados a critérios de precificação e aceitação e emitir parecer técnico;
* Realizar acompanhamento dos produtos da companhia e reportar os produtos que apresentarem riscos e suas justificativas;
* Participar e apoiar o processo de governança da companhia com relação ao lançamento de produtos.
Pré-requisitos:

  • Graduação superior completa;
  • Experiência profissional com modelagem financeira;
  • Conhecimento de excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica);
  • Conhecimento de power point. Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde (extensivo aos dependentes legais), Plano Odontológico, Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Participação nos Lucros.
Leia mais

Avaliações da SulAmérica


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    SulAmérica, uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

    Analista de Estudos Técnicos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de fácil localização e acesso, com ótimos benefícios, muitas oportunidades de carreira. Uma empresa que investe em inovação para acompanhar ou até mesmo ser melhor que o mercado.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, porém a liberdade interna e benefícios compensam bem, a empresa peca um pouco na falta de foco de seus planejamentos, investem sem medo, mas a falta de foco e planejamento acabam por gerar retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa Empresa, porém muito a melhorar.

    Analista Júnior de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios acima da média, um bom lugar para trabalhar, recentemente uma nova postura foi adotada pela Empresa a fim de dar tom mais humano e menos informal ao Atendimento ao Cliente.

    Contras: Péssima gestão , funcionários e supervisores se casam e se auto promovem dando caráter as promoções e demissões um ar extremamente pessoal e duvidoso e a terceirizaçao já se tornou realidade.

    Conselhos para presidência: Para uma empresa que tem o "Foco no cliente" como um dos principais valores deveria se preocupar mais em resolver os problemas de seus segurados com mais celeridade e seriedade.

    Recomenda a empresa: Sim