Vaga de Analista SR Processo Suprimentos (temporário)
Braskem em São Paulo - SP

Analista SR Processo Suprimentos (temporário)

Responsabilidades
* Posição temporária com possibilidade de efetivação.
* Foco em melhoria de processo de Suprimentos – interessante experiência prévia em Back Office de Suprimentos em Indústria/empresa de grande porte
* Elaboração, revisão e gestão de documentos orientadores da área de Suprimentos (Procedimentos, Diretrizes, etc.) apoiando a coordenação, gerência e equipes de Suprimentos
* Elaboração de materiais de treinamentos referentes a DO
* Atuação como ponto focal para multiplicação do conhecimento e treinamentos sobre a documentação orientadora da área de Suprimentos
* Interação com as equipes de compras de Suprimentos no Brasil e exterior (EUA, México e Europa)
* Apoio às equipes de Conformidade nas frentes de auditoria de Suprimentos
* Extração de relatórios do SAP através de transações específicas utilizadas pela área de Suprimentos;
* Estruturação de análises críticas dos relatórios extraídos pelo SAP para atendimento às solicitações de auditoria e demais demandas da Diretoria de Suprimentos
* Avaliação das demandas de auditoria, mobilização dos times internos de Suprimentos, gestão e controle das devolutivas
Pré-requisitos
* Perfil maduro com experiência prévia em Suprimentos
* Conhecimentos dos processos de compras de forma geral
* Conhecimentos em Excel para análise de dados e criticidade
* Conhecimento de SAP para extração de base de dados simples
* Desejável conhecimento de plataformas de compras, ARIBA, Mercado Eletrônico, NIMBI, etc.
* Perfil de boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, proativo e “hands on”.
* Senso de prioridade e emergência
* Inglês avançado/fluente
* Escritório – Butantã/São Paulo

Avaliações da Braskem

Excelente empresa! Recomendo fortemente

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Me surpreendi com a Braskem. É uma empresa incrível, muito voltada para inovação e com uma enorme oportunidade de desenvolvimento. Aqui as pessoas crescem muito, como indivíduos e profissionais.

Contras: Neste momento não vejo nenhum ponto negativo da empresa. Um dos pontos que acredito que as vezes é ruim é carga de trabalho, todos tem muitas responsabilidades e atividades para fazer, e não temos banco de horas. Então, trabalhamos muito além do que é previsto em contrato.

Conselhos para presidência: Sejam o exemplo ! As inspirações, provocações, mudanças precisam partir de vocês também.

Uma ótima empresa que cresce cada vez mais (e tem um um bom caminho pela frente).

Prós: Gosto da forma como as pessoas exercem a confiança umas nas outras. Também fico bastante feliz de ter flexibilidade de horário e vestimentas, Além disso, existe bastante espaço para novas ideias e inovação. O ambiente também é bastante desafiador.

Contras: Entendo que falta estruturação de alguns processos importantes que ainda são bastante morosos e arcaicos. É dificil obter suporte imediato de algumas áreas de atendimento.