Vaga de Analista Sr
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sr - Prevenção à Fraude & Analytics

Já imaginou-se trabalhando na área de Produtos com foco em Antifraude, um profissional que será responsável por complementar a estrutura de Estratégia e Gestão de Soluções, reposicionamento todos os Alertas com a finalidade de evitar fraudes nos clientes da Serasa Experian a partir do entendimento das necessidades do mercado e da capacidade de entrega das nossas soluções?

Que ótimo, essa pode ser a oportunidade certa para você!!!

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Mapeamento de todas as funcionalidades do portfólio de Alertas Antifraude dentro da Serasa Experian (como funciona o sistema, quais canais vendem, quanto gera de receita, quais carteiras de clientes possuem o produto, etc); ajustar, junto às área de TI, Dados e Analytics a estruturação dos produtos; reposicionar o portfólio e criação de estratégia para capilarizar a venda dos produtos nos diversos canais e segmentos de mercado.

É importante ter conhecimento do mercado de fraude e saber identificar oportunidades no mercado, o que o cliente quer, quais são as metodologias adotadas pelos diversos segmentos de atuação e as exigências dos principais órgãos reguladores.

O Inglês avançado ou fluente é um diferencial!

Esse profissional terá como missão ser a referência de informações dos produtos que gerencia. Topa esse desafio???

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.