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Vaga de Analista Sr
Serasa Experian em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Sr - Prevenção à Fraude & Analytics

Já imaginou-se trabalhando na área de Produtos com foco em Antifraude, um profissional que será responsável por complementar a estrutura de Estratégia e Gestão de Soluções, reposicionamento todos os Alertas com a finalidade de evitar fraudes nos clientes da Serasa Experian a partir do entendimento das necessidades do mercado e da capacidade de entrega das nossas soluções?

Que ótimo, essa pode ser a oportunidade certa para você!!!

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Mapeamento de todas as funcionalidades do portfólio de Alertas Antifraude dentro da Serasa Experian (como funciona o sistema, quais canais vendem, quanto gera de receita, quais carteiras de clientes possuem o produto, etc); ajustar, junto às área de TI, Dados e Analytics a estruturação dos produtos; reposicionar o portfólio e criação de estratégia para capilarizar a venda dos produtos nos diversos canais e segmentos de mercado.

É importante ter conhecimento do mercado de fraude e saber identificar oportunidades no mercado, o que o cliente quer, quais são as metodologias adotadas pelos diversos segmentos de atuação e as exigências dos principais órgãos reguladores.

O Inglês avançado ou fluente é um diferencial!

Esse profissional terá como missão ser a referência de informações dos produtos que gerencia. Topa esse desafio???

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.