Vaga de Analista Sr
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sr - Prevenção à Fraude & Analytics

Já imaginou-se trabalhando na área de Produtos com foco em Antifraude, um profissional que será responsável por complementar a estrutura de Estratégia e Gestão de Soluções, reposicionamento todos os Alertas com a finalidade de evitar fraudes nos clientes da Serasa Experian a partir do entendimento das necessidades do mercado e da capacidade de entrega das nossas soluções?

Que ótimo, essa pode ser a oportunidade certa para você!!!

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Mapeamento de todas as funcionalidades do portfólio de Alertas Antifraude dentro da Serasa Experian (como funciona o sistema, quais canais vendem, quanto gera de receita, quais carteiras de clientes possuem o produto, etc); ajustar, junto às área de TI, Dados e Analytics a estruturação dos produtos; reposicionar o portfólio e criação de estratégia para capilarizar a venda dos produtos nos diversos canais e segmentos de mercado.

É importante ter conhecimento do mercado de fraude e saber identificar oportunidades no mercado, o que o cliente quer, quais são as metodologias adotadas pelos diversos segmentos de atuação e as exigências dos principais órgãos reguladores.

O Inglês avançado ou fluente é um diferencial!

Esse profissional terá como missão ser a referência de informações dos produtos que gerencia. Topa esse desafio???

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe