Vaga de Analista Sr.
Serasa Experian em São Carlos - SP

Analista Sr. - Mobile & Collab

Veja o que é necessário para enfrentar o desafio:

Ter ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação ou afins.
* Conhecimento em documentação de processos (BPMN) em administração de projetos (Agile);
* Conhecimento Técnico avançado em ambiente de MDM – MobileIron, Intune e O365;
* Conhecimento avançado no pacote Microsoft Office;
* Conhecimento em TEM/HAM/SAM;
* Experiência comprovada em condução e participação de projetos;
* Conhecimento em arquitetura de Desktops Virtualizados (VMware/Citrix);
* Conhecimento em gerenciamento de Workstations via SCCM (Microsoft), Snow e Mobilidade;
* Conhecimento no processo de RFPs/BCs/SOW
* Conhecimento em Videoconferência e Collaboração – Cisco Spark;

Aqui você atuará na área de Telecom & Clients, interagindo com as áreas internas parceiras de TI e fornecedores internos/externos, além de interagir em assuntos específicos com a área de negócios no intuito de manter a visão e a missão da área.

Experiência com gestão de pessoas e inglês avançado não podem faltar!

Certificado ITIL V3, COBIT 5 e SCRUM serão considerados diferenciais.

Inscreva-se! Venha atuar com a gente, exercer o papel de Especialista, ser referência em tecnologia de ponta, através de serviços em End-points: vídeoconference, Collaboration, MDMs, TEM, celulares e tablets corporativos, suprir a Serasa Experian com serviços e equipamentos de infraestrutura de qualidade garantindo financeiramente a melhor estratégia e experiência do usuário final.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe