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Vaga de Analista Sr.
Serasa Experian em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista Sr. - Mobile & Collab

Veja o que é necessário para enfrentar o desafio:

Ter ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação ou afins.
* Conhecimento em documentação de processos (BPMN) em administração de projetos (Agile);
* Conhecimento Técnico avançado em ambiente de MDM – MobileIron, Intune e O365;
* Conhecimento avançado no pacote Microsoft Office;
* Conhecimento em TEM/HAM/SAM;
* Experiência comprovada em condução e participação de projetos;
* Conhecimento em arquitetura de Desktops Virtualizados (VMware/Citrix);
* Conhecimento em gerenciamento de Workstations via SCCM (Microsoft), Snow e Mobilidade;
* Conhecimento no processo de RFPs/BCs/SOW
* Conhecimento em Videoconferência e Collaboração – Cisco Spark;

Aqui você atuará na área de Telecom & Clients, interagindo com as áreas internas parceiras de TI e fornecedores internos/externos, além de interagir em assuntos específicos com a área de negócios no intuito de manter a visão e a missão da área.

Experiência com gestão de pessoas e inglês avançado não podem faltar!

Certificado ITIL V3, COBIT 5 e SCRUM serão considerados diferenciais.

Inscreva-se! Venha atuar com a gente, exercer o papel de Especialista, ser referência em tecnologia de ponta, através de serviços em End-points: vídeoconference, Collaboration, MDMs, TEM, celulares e tablets corporativos, suprir a Serasa Experian com serviços e equipamentos de infraestrutura de qualidade garantindo financeiramente a melhor estratégia e experiência do usuário final.

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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.