Vaga de ANALISTA SR MARKETING DIGITAL
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

ANALISTA SR MARKETING DIGITAL - JANSSEN

• Liderar a implementação do modelo de Engajamento Multichannel na Janssen
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de negócios e de tecnologia para propor e implementar soluções assertivas e inovadoras para as marcas
  • Construir de forma flexível relacionamentos positivos com as demais áreas da empresa.

Qualificações

• Superior completo em Tecnologia, Administração, Comunicação, Farmácia e áreas afins.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de engajamento organizacional de diferentes áreas.
  • Rapidez de aprendizado e facilidade para lidar com questões complexas.
  • Habilidade de apresentação em público e didática para construção de conhecimento e elaboração de metodologias adequadas que facilitem o processo de aprendizagem.
  • Inglês fluente
  • Conhecimento avançado em informática (Pacote Office e Windows Explorer).

Avaliações da Johnson & Johnson

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.