Vaga de ANALISTA SR
Linx em Porto Alegre - RS

ANALISTA SR - DESENVOLVEDOR (C++ / JAVA)

Principais Responsabilidades:
1) Realizar manutenção em sistemas de automação comercial, desenvolvendo, depurando e testando sistemas, estruturas e bancos de dados de grande proporções.
2) Interagir com clientes, realizando o levantamento das suas necessidades, proporcionando a equipe uma visão geral e especificação funcional da demanda, contribuindo para o aperfeiçoamento da aplicação.
3) Implantar aplicação em clientes, garantindo o seu correto funcionamento. Desenvolver utilizando metodologias àgeis de desenvolvimento de software.
4) Resolver problemas de grande complexidade no âmbito do sistema operacional Linux.
5) Garantir que as novas implementações nos sistemas sob sua responsabilidade estejam dentro das especificações.
6) Propor e apresentar soluções tecnologicamente mais avançadas, pesquisando no mercado e estando alinhado com as oferecidas pela Linx. **
Requisitos:
* Formação Superior Completa na área de TI;
* Sólidos conhecimentos em Ambiente S.O. Linux, S.O MS/DOS, Redes;
* Desejável experiencia em sistemas de sistemas de automação comercial (TEF, PDV, SCANNERS, etc.);
* Sólidos conhecimentos em Banco de dados Oracle e SQL;
* Experiência sênior em linguagens de programação C/C++ e JAVA.
Regime CLT
Benefícios e salário compatíveis com o mercado**

Avaliações da Linx

um bom lugar para se adquirir experiência

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande com bastante oportunidade de atuação no segmento de software para o varejo. Possibilidade de vagas internas para trocar de setor.

Contras: Não existe plano de carreira, falta organização nos processos, metas irreais na avaliação de desempenho, dificuldades para aumentar os salários dos funcionários, tratamento diferenciado para algumas equipes.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles trabalham na empresa e não apenas quando eles decidem sair.

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.