Vaga de ANALISTA SR
Linx em Porto Alegre - RS

ANALISTA SR - DESENVOLVEDOR (C++ / JAVA)

Principais Responsabilidades:
1) Realizar manutenção em sistemas de automação comercial, desenvolvendo, depurando e testando sistemas, estruturas e bancos de dados de grande proporções.
2) Interagir com clientes, realizando o levantamento das suas necessidades, proporcionando a equipe uma visão geral e especificação funcional da demanda, contribuindo para o aperfeiçoamento da aplicação.
3) Implantar aplicação em clientes, garantindo o seu correto funcionamento. Desenvolver utilizando metodologias àgeis de desenvolvimento de software.
4) Resolver problemas de grande complexidade no âmbito do sistema operacional Linux.
5) Garantir que as novas implementações nos sistemas sob sua responsabilidade estejam dentro das especificações.
6) Propor e apresentar soluções tecnologicamente mais avançadas, pesquisando no mercado e estando alinhado com as oferecidas pela Linx. **
Requisitos:
* Formação Superior Completa na área de TI;
* Sólidos conhecimentos em Ambiente S.O. Linux, S.O MS/DOS, Redes;
* Desejável experiencia em sistemas de sistemas de automação comercial (TEF, PDV, SCANNERS, etc.);
* Sólidos conhecimentos em Banco de dados Oracle e SQL;
* Experiência sênior em linguagens de programação C/C++ e JAVA.
Regime CLT
Benefícios e salário compatíveis com o mercado**

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.