Vaga de ANALISTA SR DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Grupo Selpe em Sete Lagoas - MG

ANALISTA SR DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Assessorar e propor à diretoria e demais líderes, ações para atrair, manter e desenvolver pessoas, conforme estratégias da empresa; - Elaborar, desenvolver e coordenar os procedimentos para treinamentos diversos das equipes de trabalho; avaliação de desempenho; acompanhamento dos funcionários no período de experiência; - Acompanhamento das equipes de trabalho de Sete Lagoas e demais unidades e processos de treinamento e desenvolvimento; - Atuar como instrutora de treinamentos comportamentais, conforme planejamento para cada equipe.
REQUISITOS
  • Superior completo em Psicologia ou áreas afins;
  • Pacote Office;
  • Experiência com varejo e com treinamentos para equipe de vendas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Psicologia

Superior Completo - Administração

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho excepcional. Possibilidade de adquirir experiência na área de recrutamento é seleção. Possibilidade de crescimento e bons beneficios.

Contras: Contratação temporária inicial causa certa instabilidade, mesmo a pessoa tendo trabalho como estagiária durante dois anos, a contratação inicial é feita via RPA durante 3 meses iniciais, pra só depois realizar a contratação efetiva.