Vaga de Analista Sr. de Operações e Customer Success (Digital)
Cubo Soluções Visuais e Tecnológicas em São Paulo - SP

Analista Sr. de Operações e Customer Success (Digital)

São Paulo

Nossa missão é inspirar, educar e conectar pessoas brilhantes para fomentar o empreendedorismo digital no Brasil.

Estamos criando uma plataforma digital que tem como propósito oferecer os benefícios do Cubo a um número maior de startups do mercado, ou seja, conectar empreendedores com empreendedores, com universidades, com conteúdo, com talentos, com investidores, com grandes empresas e todos os outros atores que acercam este ecossistema e geram densidade ao empreendedorismo e inovação.

Estamos buscando um profissional de operações que irá nos ajudar a construir uma experiência adequada e simples, se comunicar e atrair novos usuários e ter certeza de que eles encontrem o que precisam.

Requisitos

• Experiência prévia em operações ou customer success de um produto digital
  • Gostar de se comunicar e interagir por telefone, email ou pessoalmente
  • Organização e criação de processos que facilitem a coleta de métricas e compartilhamento da informação
  • É mão na massa e topa se envolver em tarefas diversas, mesmo que não estejam no escopo individual *

Benefícios

• VR / VA
  • Plano de saúde e odonto
  • PLR
  • Ambiente descontraído, colaborativo e divertido. (Cubo)

Avaliações da Cubo Soluções Visuais e Tecnológicas

Sempre dá para melhorar!

Diretor de Operações

Maceió, AL

Prós: Liberdade e flexibilidade de horários, qualidade de vida. Novos desafios diários e um ambiente inovador.

Contras: Longe do centro econômico do Brasil (São Paulo) , e com um número limitado de profissionais especializados.