Vaga de Analista Sr. de CRM
Creditas em São Paulo - SP

Analista Sr. de CRM

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Como será o seu dia a dia
* Desenhar e entregar campanhas bem sucedidas e mensuráveis de email marketing, SMS e push notifications
* Medir o desempenho e otimizar campanha com foco em melhoria de resultados
* Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir comunicação efetiva e consistente com o cliente
* Desenvolver novos projetos de CRM
* Garantir inovação e desenvolvimento contínuo da área por meio de teste de novas metodologias, novas artes, e ferramentas

Os mandamentos do Analista Sr. de CRM
* 3 - 5 anos de experiência com marketing digital
* Histórico de entrega de campanhas bem sucedidas de email marketing
* Alta Capacidade analítica e entendimento das métricas críticas para entrega de resultados
* Experiência em entrega de projetos - adora fazer acontecer
* Capacidade de fazer planejamento de campanhas multi-canais
* Criatividade
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Experiência em startup é um plus

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para se desenvolver

Prós: Desafio constante e abertura para propor novas ideias, disposta a inovação e melhoria constantes, todos tem abertura para propor melhorias e ofertarem idéias, perceptível a qualidade de abertura em comparação com as empresas do mercado. Reuniões abertas as equipes e incentivos diários aos mesmos

Contras: As pessoas não tem nítida as responsabilidades pregadas a cada um e o que eles fazem, os tripulantes se perdem com o que de fato deveria ser algo fácil e acessível fornecido por alguma apresentação

Conselhos para presidência: Os responsáveis adotam a contratação como solução para qualquer problema, sem rever a real necessidade

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente