Vaga de Analista Sr
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sr - BU Finance

Estamos com um novo desafio para atuar como analista sr – BU Finance!

Quer saber mais?

Você atuará como business partner das Unidades de Negócio de Certificação Digital e Serasa Consumidor.

Será responsável pelo report e análise do fechamento mensal, budget e forecast de receitas e gastos, assim como pela construção de análises financeiras de viabilidade de novos projetos e produtos.

É necessário ter conhecimentos em conceitos financeiros como P&L;, VPL, ROI entre outros.

Assim como superior completo e inglês fluente. Pós graduação será um diferencial.

Inscreva-se J

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe