Vaga de Analista Sr. Administrativo (General Affairs/Facilities)
Hyundai em Piracicaba - SP

Analista Sr. Administrativo (General Affairs/Facilities)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Acompanhar o desenvolvimento das atividades operacionais e administrativas de empresas terceirizadas e prestadoras de serviços;
* Gerenciar as despesas e controlar o Budget;
* Colaborar com as solicitações e processos de frota de veículo;
* Garantir que a solicitação do serviço de Pick Up seja atendida;
* Colaborar com o controle de telefonia móvel;
* Colaborar com as solicitações de serviços gráficos;
* Controlar e reportar as solicitações de serviço de taxi;
* Colaborar com as solicitações de serviço de cartório;
* Auxiliar com os processos de manutenção e reforma do escritório;
* Suportar o atendimento a expatriados;
* Garantir que as atividades de contas a pagar estejam executadas dentro da conformidade;
* Garantir que o pedido de compras de insumos administrativos seja realizado;
* Contribuir para o controle e processamento de viagens corporativas;
* Colaborar com os processos de manutenção e reforma do escritório;
* Realizar outras atividades correlatas e / ou inerentes aos procedimentos de seu processo de trabalho ou relacionadas com os procedimentos do sistema de qualidade;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.
REQUISITOS
* Superior Completo
* Conhecimento avançado em pacote Office.
* Experiência na área de Facilities
* Inglês Avançando
* Disponibilidade para atuar em Piracicaba/SP.

Avaliações da Hyundai

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.