Vaga de Analista SR
Linx em São Paulo - SP

Analista SR - ADM Comercial

Atividades:
* Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar os resultados das análises para o cliente;
* Garantir os acertos cadastrais/contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos;
* Garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento;
* Garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado;
* Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema.

Avaliações da Linx

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões.

Contras: Politica muito antiga e conservadora o que impede que os processos melhorem. Plano de carreira muito demorado e acabada desmotivando os funcionarios

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.