Vaga de Analista SR
Linx em São Paulo - SP

Analista SR - ADM Comercial

Atividades:
* Analisar as reclamações de clientes com relação a faturamento. Ajustar as contas conforme análise e reportar os resultados das análises para o cliente;
* Garantir os acertos cadastrais/contratuais necessários para que os ajustes sejam efetivos;
* Garantir o contato com os clientes para retorno ao atendimento;
* Garantir a execução das contestações de contas após as devidas análises garantindo o cumprimento do SLA contratado;
* Interagir junto às demais áreas da companhia no intuito de garantir o pleno atendimento das solicitações de ações de prevenção à reincidência do problema.

Avaliações da Linx

Empresa boa, porém a área que estou não proporciona chance de crescimento

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa fornece muitos benefícios e por ser uma empresa grande, proporciona empregabilidade para muitas pessoas, o software dela abrange várias áreas, food, postos de combustíveis, modas, serviços

Contras: Estou na empresa há aproximadamente dois anos e não vejo muito reconhecimento, chance de crescer aqui, pelo menos não na área em que estou que é o suporte

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele