Vaga de Analista SOA Sênior

Analista SOA Sênior

Cargo:
Analista SOA Sênior
Sobre nosso cliente:
Multinacional do ramo de telecomunicações.
Local de trabalho:
Curitiba
* PR
Principais atividades:
* Elaborar arquitetura sistêmica;
* Liderar e orientar o desenvolvimento de sistemas garantindo os padrões da área;
* Liderar equipe técnica;
* Acompanhar e evoluir os processos e padrões internos da equipe.
Perfil desejado:
* Ensino Superior (Completo);
* Padrões e Modelos: Padrões de Projetos, EAI Patterns, UML, SOAML, Modelagem Orientada a Objetos, Integração Contínua;
* Métodos: Ágeis, Scrum, Kanban, TDD;
* Tecnologias: Oracle SOA Suite, Savvion BPM, OSB, Weblogic Server, JBoss, Drools, API Gateway, Microservicos, Maven;
* Liguagem: Java, Python, C++;
* Inglês
* Avançado e Espanhol
* Intermediário.
Remuneração:
Remuneração Full CLT + Benefícios.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Ótima empresa para que busca aprendizado e desenvolvimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento, aprendizado, autonomia, muitos desafios, acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa

Contras: Carga horária, qualidade de vida, cobranças muito altas e continuas

Conselhos para presidência: grandes resultados e alta performance é um resultado de vários fatores e não apenas das pessoas serem boas ou não

A melhor empresa para começar a sua carreira.

Consultor Sênior

Prós: Empresa certa para você aprender: dinamismo, trabalho duro, comercial, desenvolver sua habilidade de comunicação e negociação. Clima fantástico e pessoas diferenciadas.

Contras: A maior parte das pessoas que reclamam é porque não entregaram resultado. Não tem espaço para atalhar e espertezas. Essas pessoas sempre fazem parte da radio peão e tentam influenciar outras para o caminho errado.

Conselhos para presidência: Não se deixem levar pelas reclamações dos medianos.