Vaga de Analista SOA Sênior

Analista SOA Sênior

Cargo:
Analista SOA Sênior
Sobre nosso cliente:
Multinacional do ramo de telecomunicações.
Local de trabalho:
Curitiba
* PR
Principais atividades:
* Elaborar arquitetura sistêmica;
* Liderar e orientar o desenvolvimento de sistemas garantindo os padrões da área;
* Liderar equipe técnica;
* Acompanhar e evoluir os processos e padrões internos da equipe.
Perfil desejado:
* Ensino Superior (Completo);
* Padrões e Modelos: Padrões de Projetos, EAI Patterns, UML, SOAML, Modelagem Orientada a Objetos, Integração Contínua;
* Métodos: Ágeis, Scrum, Kanban, TDD;
* Tecnologias: Oracle SOA Suite, Savvion BPM, OSB, Weblogic Server, JBoss, Drools, API Gateway, Microservicos, Maven;
* Liguagem: Java, Python, C++;
* Inglês
* Avançado e Espanhol
* Intermediário.
Remuneração:
Remuneração Full CLT + Benefícios.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Precisa melhorar as políticas internas e com os candidatos, pois a maioria não recebe feedback

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As festas e o bom relacionamento com os colegas. Treinamentos e capacitações oferecidas para a qualificação interna dos headhunters. O que é bem legal.

Contras: Falta de qualidade de vida, local distante, muita demanda, nem sempre conseguimos qualidade nas entregas, por ter muitos clientes e pouco tempo para mandar os candidatos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro de casa, e não só para os clientes externos.

Meritocracia

Consultor Pleno

Prós: Empresa com ampla meritocracia, metas claras e bem definidas, profissionais com autonomia para lidar com clientes e candidatos, o ambiente de trabalho é fun, rápido desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Gestão algumas vezes despreparada, salário está abaixo do mercado se comparado as demais consultorias de recrutamento e seleção, carga alta de trabalho.