Vaga de Analista SOA Sênior

Analista SOA Sênior

Cargo:
Analista SOA Sênior
Sobre nosso cliente:
Multinacional do ramo de telecomunicações.
Local de trabalho:
Curitiba
* PR
Principais atividades:
* Elaborar arquitetura sistêmica;
* Liderar e orientar o desenvolvimento de sistemas garantindo os padrões da área;
* Liderar equipe técnica;
* Acompanhar e evoluir os processos e padrões internos da equipe.
Perfil desejado:
* Ensino Superior (Completo);
* Padrões e Modelos: Padrões de Projetos, EAI Patterns, UML, SOAML, Modelagem Orientada a Objetos, Integração Contínua;
* Métodos: Ágeis, Scrum, Kanban, TDD;
* Tecnologias: Oracle SOA Suite, Savvion BPM, OSB, Weblogic Server, JBoss, Drools, API Gateway, Microservicos, Maven;
* Liguagem: Java, Python, C++;
* Inglês
* Avançado e Espanhol
* Intermediário.
Remuneração:
Remuneração Full CLT + Benefícios.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento, acesso aos superiores, flexibilidade no horário, ferramentas para pesquisa, vale refeição

Contras: Não respeitam horário de estagiário, os prejudicando em seus estudos, salário abaixo do mercado para estagiários, mesmo sendo uma multinacional líder no seu segmento

Abre portas para o mercado.

Prós: Ótima empresa para adquirir experiência, formadores de excelentes profissionais. Referência de mercado. Abre portas para excelentes oportunidades de mercado. "trampolim" para os profissionais.

Contras: Organização e reconhecimento dos direitos e deveres do estagiário. Excede nas exigências sobre o estagiário. Qualidade de vida. Falta foco em pontos específicos de gestões para o desenvolvimento de equipe.

Conselhos para presidência: Discernir a capacidade atual de resultados em relação às demandas dos projetos. poucos braços para muitos trabalhos.