Vaga de Analista Sistema Jr
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista Sistema Jr

Conhecimento em análise de sistemas;
Experiência em desenvolvimento com tecnologia .NET;
Experiência em desenvolvimento com SQL Server;

Competências desejáveis:
* Conhecimento em Metodologia Ágil- SCRUM
* Conhecimento em Modelagem de Sistemas com UML
* Elaboração e execução de casos de testes
* Conhecimentos em Gestão de Projetos - PMI
* Boa comunicação oral e escrita
* Habilidade para negociação e solução de conflitos
* Habilidade para trabalhar sob pressão
* Bom relacionamento interpessoal e formação de parcerias
* Raciocí­nio lógico
* Habilidade para atuar em múlltiplas tarefas;
* Dinamismo, criatividade e pró-atividade necessários;

Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, coordenam projetos, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática.

Participar da identificação de soluções de tecnologia para as unidades de negócios do Banco Itaú através de levantamentos de necessidades junto aos usuários estudo das melhores soluções e identificação de benefícios tangíveis e intang­íveis alinhadas com a estratégia do Banco e visão futura por parte da diretoria;

Participar do Desenvolvimento e implementação de projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes visando atender as necessidades dos clientes internos externos e parceiros de negócios dentro dos objetivos prazos custos e recursos disponibilizados;

Apoiar as áreas de negócios na análise de retorno sobre investimento dos projetos implementados através do acompanhamento da medição dos indicadores chave de performance definidos no estudo de viabilidade de projeto;

Aplicar metodologias e padrões corporativos no desenvolvimento e manutenção de sistemas através da divulgação e validação dos produtos gerados pelos terceiros;

Garantir o perfeito funcionamento dos sistemas existentes através do acomp anhamento.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.