• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Service Desk Pl
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Pl

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Experiência com escalonamento de incidentes.
* Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
* Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
* Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
* Certificações ITIL.
* Inglês fluente e espanhol intermediário.
Desejável
* Certificação COBIT.
Principais atividades
* Registro e categorização de chamados.
* Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
* Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
* Atendimento via chat.
* Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
* Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
* Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
* Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 06hs as 18hs

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Bom de se trabalhar, por um período

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe bastante no conhecimento para o colaborador. Ótima oportunidade de crescimento, ambiente agradável e muitas parcerias com fabricantes

    Contras: Trabalho escravo, não tem limites, final de semana e horários noturno. Não existe qualidade de vida. É comum os gestores perderem as esposas.

    Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os seus diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma faculdade para qualquer profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprender e conhecer as tecnologias mais modernas e os equipamentos mais novos do mercado. A emrpresa investe muito em treinamentos e é muito ativa em congressos, palestras, etc.

    Contras: Existe uma grande falta de direcionamento por parte da Direção. A rotatividade de funcionários, de gestores e as constantes mudanças nas áreas e visão criam uma insegurança nas posições e deixa muitos órfãos.

    Conselhos para presidência: Criar cultura ao invés de siglas.

    Recomenda a empresa: Sim