• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Service Desk Pl
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Pl

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Experiência com escalonamento de incidentes.
* Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
* Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
* Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
* Certificações ITIL.
* Inglês fluente e espanhol intermediário.
Desejável
* Certificação COBIT.
Principais atividades
* Registro e categorização de chamados.
* Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
* Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
* Atendimento via chat.
* Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
* Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
* Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
* Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 06hs as 18hs

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de Risco

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade dinamismo do trabalho e a oportunidade de aprendizado estão dentre os principais pontos positivos de se trabalhar no UOLDIVEO

    Contras: Acredito que o salário está fora do valor para a mesma função no mercado atual, os planos de carreira são pouco utilizados beirando a não existir .

    Conselhos para presidência: Mapear planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótimo empresa

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa a se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira para quem corre atrás, canal de cursos dispobilizado para todos os funcionários e incentivo para tirar certificação em TI. Salário pago em dia e em alguns casos até antes da data prevista.

    Contras: Em algumas áreas a escala de trabalho 12x36 o que acaba sendo desgastantes, porém tudo isso é alinhado quando o funcionário é contratado, ficando no seu critério aceitar ou não. Em algumas situações os prcessos são enjeçados e as decisões são todamadas no calor do momento sem pensamento estratégico, isso acaba cansando os funcionários e deixando saturado.

    Recomenda a empresa: Sim