Love Mondays


Vaga de Analista Service Desk Pl
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Pl

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Experiência com escalonamento de incidentes.
* Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
* Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
* Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
* Certificações ITIL.
* Inglês fluente e espanhol intermediário.
Desejável
* Certificação COBIT.
Principais atividades
* Registro e categorização de chamados.
* Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
* Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
* Atendimento via chat.
* Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
* Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
* Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
* Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 06hs as 18hs

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 meses

    Mediana

    Analista de Service Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Com certeza a remuneração está bem acima da média do mercado, em tempos de crise isto faz toda diferença. Existe crescimento profissional mas não é como dizem.

    Contras: Para crescer você tem que ser um caçador de erros, você só é reconhecido quando pega o erro de alguém. Sem contar que, para crescer tem que ser bem íntimo de algum dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tranquilidade e instabilidade.

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente para quem busca um dia a dia relativamente tranquilo, sem muita pressão. Bons escritórios, com máquinas de boa performance que auxiliam o trabalho. Vale-refeição condizente.

    Contras: A uoldiveo não é uma empresa sólida. Desde a compra da Solvo, suas apresentações em nível de diretoria pregam por uma cultura "Anti-Concorrente", ao invés de melhorar a própria posição de mercado. Os times são mal-dimensionados, com poucos fazendo muito e muitos fazendo nada. Anuncia constantes cortes, devido a esse mal dimensionamento. Não recomendo para quem busca solidez de trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa mudar sua própria filosofia. Ao invés de invejar a Tivit, foquem na solidez da uoldiveo. Os funcionários veem novos contratos sendo fechados mas a cada ano são mais e mais cortes. É importante para os funcionários sentirem-se em casa, e isso com base em ações e não em e-mails de 'conscientização'.

    Recomenda a empresa: Não