Love Mondays


Vaga de Analista Service Desk Local I
UOLDIVEO em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Local I

Requisitos
* Superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas.
* Experiência em suporte a infraestrutura e microinformática.
* Experiência em ambientes empresariais, com tecnologias a servidores Windows, Linux ou Unix, ativos de Redes LAN/WAN, banco de dados e soluções de backup corporativo.
* Conhecimentos básicos de redes e ambientes virtualizados. Noções de configurações de switches ou roteadores TCP/IP, firewall, proxy.
* Experiência em suporte ao usuário final e acesso remoto.
* Suporte em diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho.
* Suporte a impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas de impressão).
* Configuração de rede e microcomputadores, rede WI-FI e rede cabeada.
* Conhecimento de hardware.
* Conhecimento em SLA.
Desejável
* Conhecimento em metodologia ITIL.
Principais atividades
* Atuar com atendimentos de primeiro nível nos ativos de infraestrutura.
* Registro de atendimento de solicitações de usuários via chamados, acesso remoto, atendimento e suporte VIP a diretoria e presidência.
Local e horário de trabalho: Barueri, da 9h às 18h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Trabaho em Equipe de alta performance

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

    Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma empresa em evolução constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

    Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

    Recomenda a empresa: Sim