Love Mondays


Vaga de Analista Service Desk Local I
UOLDIVEO em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Local I

Requisitos
* Superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas.
* Experiência em suporte a infraestrutura e microinformática.
* Experiência em ambientes empresariais, com tecnologias a servidores Windows, Linux ou Unix, ativos de Redes LAN/WAN, banco de dados e soluções de backup corporativo.
* Conhecimentos básicos de redes e ambientes virtualizados. Noções de configurações de switches ou roteadores TCP/IP, firewall, proxy.
* Experiência em suporte ao usuário final e acesso remoto.
* Suporte em diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho.
* Suporte a impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas de impressão).
* Configuração de rede e microcomputadores, rede WI-FI e rede cabeada.
* Conhecimento de hardware.
* Conhecimento em SLA.
Desejável
* Conhecimento em metodologia ITIL.
Principais atividades
* Atuar com atendimentos de primeiro nível nos ativos de infraestrutura.
* Registro de atendimento de solicitações de usuários via chamados, acesso remoto, atendimento e suporte VIP a diretoria e presidência.
Local e horário de trabalho: Barueri, da 9h às 18h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor oportunidade que tive na vida.

    Analista de Service Desk Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, preocupação com o cliente e o melhor atendimento. Bem como treinamento e crescimento dos funcionários. ótima empresa para tralhar.

    Contras: localização ruim, por estar no centro tem muita incidência de roubos e usuários de drogas no derredor da empresa. Para quem entra as 6 horas da manhã é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Verificar uma possibilidade de carro para buscar as pessoas em uma estãção próxima (ex. República) para o horário das 6 da manhã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que adquire outras

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente competitivo, grande oferta de produtos e serviços para clientes o que gera muita oportunidade de aprendizado para aqueles que tem interesse em crescer.

    Contras: Com a aquisição de várias empresas, há problemas de integração de funcionários, produtos e serviços e diferentes visões culturais. Não há preocupação maior com perda de capital humano.

    Conselhos para presidência: Integrar mais os times das diferentes empresas para não perder recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim