• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência com escalonamento de incidentes.
  • Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
  • Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
  • Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
  • Inglês básico.
    Desejável:

  • Certificações ITIL.
    Principais atividades

  • Registro e categorização de chamados.

  • Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

  • Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

  • Atendimento via chat.

  • Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

  • Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

  • Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

  • Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
    Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de Risco

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade dinamismo do trabalho e a oportunidade de aprendizado estão dentre os principais pontos positivos de se trabalhar no UOLDIVEO

    Contras: Acredito que o salário está fora do valor para a mesma função no mercado atual, os planos de carreira são pouco utilizados beirando a não existir .

    Conselhos para presidência: Mapear planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo empresa

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa a se trabalhar, ótimos benefícios, plano de carreira para quem corre atrás, canal de cursos dispobilizado para todos os funcionários e incentivo para tirar certificação em TI. Salário pago em dia e em alguns casos até antes da data prevista.

    Contras: Em algumas áreas a escala de trabalho 12x36 o que acaba sendo desgastantes, porém tudo isso é alinhado quando o funcionário é contratado, ficando no seu critério aceitar ou não. Em algumas situações os prcessos são enjeçados e as decisões são todamadas no calor do momento sem pensamento estratégico, isso acaba cansando os funcionários e deixando saturado.

    Recomenda a empresa: Sim