• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência com escalonamento de incidentes.
  • Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
  • Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
  • Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
  • Inglês básico.
    Desejável:

  • Certificações ITIL.
    Principais atividades

  • Registro e categorização de chamados.

  • Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

  • Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

  • Atendimento via chat.

  • Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

  • Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

  • Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

  • Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
    Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Bom de se trabalhar, por um período

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe bastante no conhecimento para o colaborador. Ótima oportunidade de crescimento, ambiente agradável e muitas parcerias com fabricantes

    Contras: Trabalho escravo, não tem limites, final de semana e horários noturno. Não existe qualidade de vida. É comum os gestores perderem as esposas.

    Conselhos para presidência: Precisam escolher melhor os seus diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Uma faculdade para qualquer profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de aprender e conhecer as tecnologias mais modernas e os equipamentos mais novos do mercado. A emrpresa investe muito em treinamentos e é muito ativa em congressos, palestras, etc.

    Contras: Existe uma grande falta de direcionamento por parte da Direção. A rotatividade de funcionários, de gestores e as constantes mudanças nas áreas e visão criam uma insegurança nas posições e deixa muitos órfãos.

    Conselhos para presidência: Criar cultura ao invés de siglas.

    Recomenda a empresa: Sim