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Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência com escalonamento de incidentes.
  • Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
  • Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
  • Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
  • Inglês básico.
    Desejável:

  • Certificações ITIL.
    Principais atividades

  • Registro e categorização de chamados.

  • Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

  • Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

  • Atendimento via chat.

  • Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

  • Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

  • Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

  • Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
    Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Trabaho em Equipe de alta performance

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

    Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa em evolução constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

    Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

    Recomenda a empresa: Sim