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Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência com escalonamento de incidentes.
  • Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
  • Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
  • Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
  • Inglês básico.
    Desejável:

  • Certificações ITIL.
    Principais atividades

  • Registro e categorização de chamados.

  • Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

  • Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

  • Atendimento via chat.

  • Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

  • Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

  • Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

  • Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
    Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Tranquilidade e instabilidade.

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente para quem busca um dia a dia relativamente tranquilo, sem muita pressão. Bons escritórios, com máquinas de boa performance que auxiliam o trabalho. Vale-refeição condizente.

    Contras: A uoldiveo não é uma empresa sólida. Desde a compra da Solvo, suas apresentações em nível de diretoria pregam por uma cultura "Anti-Concorrente", ao invés de melhorar a própria posição de mercado. Os times são mal-dimensionados, com poucos fazendo muito e muitos fazendo nada. Anuncia constantes cortes, devido a esse mal dimensionamento. Não recomendo para quem busca solidez de trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa mudar sua própria filosofia. Ao invés de invejar a Tivit, foquem na solidez da uoldiveo. Os funcionários veem novos contratos sendo fechados mas a cada ano são mais e mais cortes. É importante para os funcionários sentirem-se em casa, e isso com base em ações e não em e-mails de 'conscientização'.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa grande. Boa pra quem trabalha nela internamente. Pra quem trabalha alocado é péssimo.

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O maior ponto positivo é o salário diante do que se paga em media no Mercado. Há também o VR (que é por lei) e há um plano de saúde razoável.

    Contras: Quando você trabalha alocado em um cliente, fica totalmente isolado. O coordenador nunca aparece e quando o faz é apenas para demitir alguém. Além disso não passa informações da empresa, nem feedback e nem auxilia em nada. Infelizmente se o contrato com o cliente acabar a UOLDiveo dispensa sem nem tentar a realocação

    Conselhos para presidência: Vocês deveriam acompanhar mais de perto os coordenadores que são responsáveis por funcionários alocados em clientes, principalmente em banco, pois o coordenador atual é ausente e jamais aparece, a não ser pra demitir alguém. Nunca faz nada, não dá feedback algum, não auxilia em nada e ainda por cima repassa o trabalho dele para alguém que está alocado. Infelizmente o contrato da UOLDiveo com o banco vai acabar e a maioria ficará desempregada pois o coordenador é um fantasma.

    Recomenda a empresa: Sim