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Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
  • Experiência com escalonamento de incidentes.
  • Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
  • Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
  • Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
  • Inglês básico.
    Desejável:

  • Certificações ITIL.
    Principais atividades

  • Registro e categorização de chamados.

  • Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).

  • Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.

  • Atendimento via chat.

  • Tratativa de chamados na fila de SDTEC.

  • Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.

  • Captura de chamados nas ferramentas de cliente.

  • Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
    Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

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Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor oportunidade que tive na vida.

    Analista de Service Desk Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, preocupação com o cliente e o melhor atendimento. Bem como treinamento e crescimento dos funcionários. ótima empresa para tralhar.

    Contras: localização ruim, por estar no centro tem muita incidência de roubos e usuários de drogas no derredor da empresa. Para quem entra as 6 horas da manhã é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Verificar uma possibilidade de carro para buscar as pessoas em uma estãção próxima (ex. República) para o horário das 6 da manhã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que adquire outras

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente competitivo, grande oferta de produtos e serviços para clientes o que gera muita oportunidade de aprendizado para aqueles que tem interesse em crescer.

    Contras: Com a aquisição de várias empresas, há problemas de integração de funcionários, produtos e serviços e diferentes visões culturais. Não há preocupação maior com perda de capital humano.

    Conselhos para presidência: Integrar mais os times das diferentes empresas para não perder recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim