Love Mondays


Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Service Desk Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência com escalonamento de incidentes.
* Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
* Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
* Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
* Inglês básico.
Desejável
* Certificações ITIL.
Principais atividades
* Registro e categorização de chamados.
* Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
* Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
* Atendimento via chat.
* Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
* Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
* Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
* Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Boa Empresa

    Técnico de Campo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios e pagamento em dia, bom clima interno e não tem dificuldade para agendar ferias ou pedir folgas adicionais, em relação ao RH tudo ok

    Contras: a empresa é fraca em comunicação interna, para as áreas que não estão no mesmo prédio da operação diária é bem dificil obter atuailzações do que está acontecendo

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os profissionais que não estão localizados no mesmo prédio da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Avaliação

    Arquiteto de Soluções

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muito trabalho, muitos clientes e ambiente de aprendizado sem fim. O desenvolvimento profissional é contínuo.

    Contras: realmente a empresa é totalmente desorganizada. Desde o RH a Diretoria. Nao tem meta para nada. Realmente se tiver que traçar seu futuro ele é totalmente incerto. A vivência é um dia após o outro sem saber de nada.

    Conselhos para presidência: Trace uma meta positiva que pode dar um rumo a empresa é uma meta que de satisfação a todos nem que for a mínima. Pois hoje não tem nada.

    Recomenda a empresa: Não