Vaga de Analista Service Desk Jr
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Analista Service Desk Jr

Requisitos
* Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Experiência com escalonamento de incidentes.
* Experiência nas funções de acionamento e acompanhamento de fornecedores.
* Acompanhamento de nível de serviços (SLA).
* Conhecimentos básicos em redes, SO, Banco, Exchange e cloud.
* Inglês básico.
Desejável
* Certificações ITIL.
Principais atividades
* Registro e categorização de chamados.
* Follow-up dos chamados pendentes (cliente, outros e IM).
* Tratativa dos chamados de primeiro atendimento não técnico.
* Atendimento via chat.
* Tratativa de chamados na fila de SDTEC.
* Acompanhamento chamados na fila de SDTEC.
* Captura de chamados nas ferramentas de cliente.
* Tratativa dos chamados do Painel do Cliente.
Local e horário de trabalho: Santa Cecília – em escala 12x36, das 18h às 6h.

Avaliações da UOLDIVEO

Empresa sem foco, sem rumo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bom ambiente bons funcionários, localização é boa. Bom tratamento com funcionários diretos e terceiros. Há parcerias com instituições e cursos com descontos

Contras: Não há plano de carreira, empresa sem rumo, entrei há 5 anos e a DIVEO era data center, hoje revendedora de nuvem. Gestores perdidos, diretoria perdeu o rumo, nos corredores há rumor de que a empresa foi vendida e os projetos estão à deriva. Uma empresa de nome e potencial, pena que a falta de visão futura e analítica nos produtos deixam a empresa nessa situação.

Conselhos para presidência: Dar foco nos produtos que geram receita (não tirar o lucro um produto e deixá-lo sem foco) uma pena que a empresa está nas mãos de pessoas que não tem uma visão macro do negócio, e visam somente a vontade de se tornar líder de um mercado onde a concorrência é pesada (tipo ser referencia no mercado de refrigerantes, lançando uma coca cola genérica para competir com a COCA-COLA)

Empresa que poderia ser mais, muito mais...

Especialista de Projeto

Prós: Chance se crescimento para aqueles que não são T-Rex. Ampla gama de produtos. VR muito bom. Reconhecimento do mercado em relação aos profissionais também é muito bom.

Contras: Pacote de benefícios pateticos. O plano de saúde é um lixo comparado ao mercado de TI. Muito burocrático, parece mais repartição pública. Um parto para de conseguir reembolso.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, pensando mais no capital humano. 0,46 centavos / km é patético. A área de vendas não tem que ficar na empresa, tem que estar no cliente. Melhorar e reconhecer aqueles que querem o crescimento da empresa e não aqueles que fazem parte da panela.