Vaga de Analista SEO Sênior
Leveros em Assis - SP

Analista SEO Sênior

Requisitos:
* Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda/Marketing, Administração ou Jornalismo;
* Conhecimento em Pacote Office (intermediário);
* Conhecimento em ferramentas CMS, Google Analytics e Web Analytics;
* Noções básicas de HTML, CSS, Javascript, sitemap, robots, etc.
Principais Atividades:
* Identificar e executar ações que elevem e mantenham os posicionamentos em buscadores através da busca orgânica de nossos clientes;
* Cuidar e zelar pela correta arquitetura e otimização de conteúdos SEO on page e off page;
* Orientar e acompanhar equipes de desenvolvimento web, TI e de conteúdo para boas práticas relacionadas à estratégia de SEO.
Local de Trabalho
* São Paulo
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Leveros

Recomendo pelo planejamento futuro

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Assis, SP

Prós: Liderança inspiradora, desafios interessantes, possibilidade de evolução de carreira rápido. Utilização de tecnologia de ponta e busca por pessoas altamente qualificadas.

Contras: Ambiente e cultura organizacional ainda familiar e tradicional. Liberdade limitada para criação e inovação. Pessoas de baixo escalão convivem com medo de perder o emprego.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente propicio a inovação.

Assistente Administrativo

Assis, SP

Prós: E uma boa empresa, dão valor a Meritocracia, os coordenadores, os colegas o ambiente de trabalho da empresa, da desconto na faculdade. Unimed

Contras: Não tem nenhum .

Conselhos para presidência: Nenhum