Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Sênior
Vivo (Telefônica Brasil) em Curitiba - PR

Analista Sênior

Arquiteto de Sistemas (OSS)

Missão:
* Apoiar na sustentabilidade do ecossistema de aplicações da área de OSS , propondo a sinergia do portfólio de projetos x Roadmap estabelecidos pela área , sendo responsável por compreender, conhecer, melhorar as aplicações de OSS da Telefonica, a fim de que as estratégias da organização seja executadas e as aplicações suportem as demandas da companhia.

Principais Funções/ Responsabilidades:
* Direcionamento Técnico dos Pré – Projetos dos portfólios de negócio , orientando , otimizando e buscando sinergia técnica entre os projetos , alinhando as expectativas com os steakholders e simplificando a implementação técnica dos projetos ;
* Liderança Técnica dos Arquitetos de Sistemas dos nossos Partners , mensurando a qualidade dos artefatos de software entregues e orientando os aliados para que os artefatos sejam gerados de forma aderente ao modelo técnico estabelecido pela área;
* Acompanhamento Técnico dos projetos , avaliando o desempenho do time técnico de OSS dos nossos partners .
* Consultoria especializada em DEVops , promovendo um ambiente colaborativo para cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria de Sistemas .

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de carreira, bons beneficios, ambiente confortavel, horários flexíveis, salário compatível com o mercado, boa localização, bons treinamentos

Contras: Pouca comunicação, talentos internos com pouca variedade devido ao excesso de regras impostas referentes à matriz espanhola que nao se encaixa no contexto de trabalho/empregado usado no Brasil.

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, gestores, é uma empresa que dá oportunidade de crescimento pessoal e profissional e valoriza quem se destaca. Muit bom trabalhar lá

Contras: Processos seletivos muito longos, você faz o processo e fica meses esperando pra começar a trabalhar, metas muito difíceis de bater em alguns meses