Vaga de Analista Senior
Accenture em Nova Lima - MG

Analista Senior - Verificação

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de Serviços de Processos de Negócios executam processos centrais de negócios e/ou transações técnicas que podem ser repetidos pelas empresas com foco na eficiência, na qualidade desde a implementação e na melhoria contínua do processo.

*Reponsabilidades
A responsabilidade do líder da equipe é ajudar o gerente a atender as métricas e objetivos do site, supervisionando uma equipe de até 20 membros que realizam serviços de verificação. As lideranças da equipe também realizarão sessões periódicas de coaching, avaliações de desempenho de seus membros da equipe. Além de gerenciar as operações, ele / ela também é responsável pela realização de auditorias de qualidade, treinamento e papéis principais de políticas.

+ Basic qualifications

**Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Conhecimento em Pacote Office e Internet
* Inglês Avançado

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.