Vaga de Analista Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sênior - Melhoria de Processos

Já imaginou-se trabalhando na área de Melhoria de Processos focado na Experiência com o Cliente? Procuramos um profissional para ajudar nas análises de First Call Resolution (FCR) para implantar melhorias dos processos de maior reincidência para que tenhamos redução de rechamadas e consequentemente na insatisfação do cliente!

Como é essa área? São recebidas demandas da empresa como um todo para melhorar e desenhar novos processos para aumentar a satisfação de nossos clientes, além disso propor melhorias de processos já existentes para redução de rechamadas na Central de Atendimento ao Cliente.

Se você tem facilidade em entender fluxos e processos, consegue executar várias tarefas ao mesmo tempo, então está no caminho certo!! Esse profissional tem que usar habilidades analíticas e críticas quanto as demandas recepcionadas com o foco nos nossos clientes para melhorar a forma de atendimento tanto no primeiro nível quanto fluxo interno para a solução dos problemas.

É importante ter experiência com gerenciamento de processos, do início ao fim e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.