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Vaga de Analista Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Sênior - Melhoria de Processos

Já imaginou-se trabalhando na área de Melhoria de Processos focado na Experiência com o Cliente? Procuramos um profissional para ajudar nas análises de First Call Resolution (FCR) para implantar melhorias dos processos de maior reincidência para que tenhamos redução de rechamadas e consequentemente na insatisfação do cliente!

Como é essa área? São recebidas demandas da empresa como um todo para melhorar e desenhar novos processos para aumentar a satisfação de nossos clientes, além disso propor melhorias de processos já existentes para redução de rechamadas na Central de Atendimento ao Cliente.

Se você tem facilidade em entender fluxos e processos, consegue executar várias tarefas ao mesmo tempo, então está no caminho certo!! Esse profissional tem que usar habilidades analíticas e críticas quanto as demandas recepcionadas com o foco nos nossos clientes para melhorar a forma de atendimento tanto no primeiro nível quanto fluxo interno para a solução dos problemas.

É importante ter experiência com gerenciamento de processos, do início ao fim e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.