Vaga de Analista Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sênior - Melhoria de Processos

Já imaginou-se trabalhando na área de Melhoria de Processos focado na Experiência com o Cliente? Procuramos um profissional para ajudar nas análises de First Call Resolution (FCR) para implantar melhorias dos processos de maior reincidência para que tenhamos redução de rechamadas e consequentemente na insatisfação do cliente!

Como é essa área? São recebidas demandas da empresa como um todo para melhorar e desenhar novos processos para aumentar a satisfação de nossos clientes, além disso propor melhorias de processos já existentes para redução de rechamadas na Central de Atendimento ao Cliente.

Se você tem facilidade em entender fluxos e processos, consegue executar várias tarefas ao mesmo tempo, então está no caminho certo!! Esse profissional tem que usar habilidades analíticas e críticas quanto as demandas recepcionadas com o foco nos nossos clientes para melhorar a forma de atendimento tanto no primeiro nível quanto fluxo interno para a solução dos problemas.

É importante ter experiência com gerenciamento de processos, do início ao fim e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Otima empresa para trabalhar,

Assistente de Contas a Pagar

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.