Vaga de Analista Sênior
Serasa Experian em São Paulo - SP

Analista Sênior - Melhoria de Processos

Já imaginou-se trabalhando na área de Melhoria de Processos focado na Experiência com o Cliente? Procuramos um profissional para ajudar nas análises de First Call Resolution (FCR) para implantar melhorias dos processos de maior reincidência para que tenhamos redução de rechamadas e consequentemente na insatisfação do cliente!

Como é essa área? São recebidas demandas da empresa como um todo para melhorar e desenhar novos processos para aumentar a satisfação de nossos clientes, além disso propor melhorias de processos já existentes para redução de rechamadas na Central de Atendimento ao Cliente.

Se você tem facilidade em entender fluxos e processos, consegue executar várias tarefas ao mesmo tempo, então está no caminho certo!! Esse profissional tem que usar habilidades analíticas e críticas quanto as demandas recepcionadas com o foco nos nossos clientes para melhorar a forma de atendimento tanto no primeiro nível quanto fluxo interno para a solução dos problemas.

É importante ter experiência com gerenciamento de processos, do início ao fim e imprescindível ter graduação completa.

O Inglês é sempre bem-vindo!!! Manja de metodologia ágil??? Arrasou!!!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe