Vaga de Analista Sênior Logística

Analista Sênior Logística - 60061179

Nome do Anúncio : Analista Sênior Logística - 60061179
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia, Administração ou Economia
Descrição das Atividades : - Gestão/administração do estoque de equipamentos e sobressalentes da tecnologia Solar com a utilização da ferramenta SAP; - Elaboração e implementação de procedimentos logísticos para a tecnologia Solar e suas interfaces com as áreas internas e externas, visando otimização de estoque e atendimentos às necessidades de manutenção; - Planejamento e gestão das movimentações internas de equipamentos (intercompany) e a distribuição entre os parque solares; - Gestão de contratos de transporte e logística para movimentação de material e atendimento das manutenções.
Competências Técnicas : - Experiência na utilização do SAP; - Experiência com compras e administração de contratos será um diferencial; - Experiência com logística será um diferencial; - Desejável inglês intermediário.

Avaliações da Enel

Crítico .

Eletricista

Belém, PA

Prós: Plano de saúde , pagamentos no dia certo ticket alimentação no dia exato ............................................................................................

Contras: Para empresa todo funciorio é treteiro , Na folga exigem que trabalhem e se não for pedem justificativa por não ter ido na folga não paga feriado , não nos perguntam se temos compromisso após o horário nos forçando a fazer hora extra. Estendendo o turno. Diferença no ticket alimentaçã. E redução do salário

Conselhos para presidência: Que tenha mais diálogos , perguntando se podemos passar do horário , igualando o ticket alimentação

Tem muito a melhorar

Analista Engenheiro Eletricista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia, faz reuniões de resultados periodicamente, as pessoas costumam se ajudar e há alguma preocupação com o bem estar do funcionário

Contras: Baixíssimos salários em comparação com o mercado (principalmente para engenheiros eletricistas), RH extremamente desorganizado e omisso. Empresa não valoriza o profissional qualificado.