Vaga de Analista Sênior Logística

Analista Sênior Logística - 60061179

Nome do Anúncio : Analista Sênior Logística - 60061179
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia, Administração ou Economia
Descrição das Atividades : - Gestão/administração do estoque de equipamentos e sobressalentes da tecnologia Solar com a utilização da ferramenta SAP; - Elaboração e implementação de procedimentos logísticos para a tecnologia Solar e suas interfaces com as áreas internas e externas, visando otimização de estoque e atendimentos às necessidades de manutenção; - Planejamento e gestão das movimentações internas de equipamentos (intercompany) e a distribuição entre os parque solares; - Gestão de contratos de transporte e logística para movimentação de material e atendimento das manutenções.
Competências Técnicas : - Experiência na utilização do SAP; - Experiência com compras e administração de contratos será um diferencial; - Experiência com logística será um diferencial; - Desejável inglês intermediário.

Avaliações da Enel

Construtiva

Técnico Operador de Telemarketing

Niterói, RJ

Prós: Os salarios e beneficios sempre caem nos dias previstos e por isso nunca fico na mão e consigo pagar minhas coisas no dias correto. Por isso fico feliz com a empresa.

Contras: para ter todos os beneficios corretamente eu sempre tenho que fazer as coisas exatamente do jeito previsto,desse jeito eu trabalho mais do que estou sendo paga.

Local bom de trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente bom de trabalhar e as pessoas são muito amigáveis. Sobre a estrutura física da empresa, esta é muito boa e um ambiente de ajuda mutua entre as diversas áreas

Contras: As vezes os profissionais não são reconhecidos pela importância do seu trabalho, devido aos salários não compatíveis com o tamanho do trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que a empresa dispunha, através de uma remuneração melhor ou na promoção de cargo.