Vaga de 2589 -Analista Sênior
Enel em Niterói - RJ

2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3

Nome do Anúncio : 2589 -Analista Sênior - 50042453 - N3
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Direito Desejável Especialização ou pós graduação na área
Descrição das Atividades : - Consultoria - Pareceres jurídicos - Contratos - Negociação de contratos - Claims e EPCs
Competências Técnicas : - Imprescindível experiência em contratos de EPC e contratos de construção - Conhecimento de direito civil e administrativo - Idioma: inglês fluente (escrito e falado)
Experiência Profissional Anterior : Experiência no setor elétrico, em regulatório e P&D; são doferenciais.

Avaliações da Enel

Construtiva

Técnico Operador de Telemarketing

Niterói, RJ

Prós: Os salarios e beneficios sempre caem nos dias previstos e por isso nunca fico na mão e consigo pagar minhas coisas no dias correto. Por isso fico feliz com a empresa.

Contras: para ter todos os beneficios corretamente eu sempre tenho que fazer as coisas exatamente do jeito previsto,desse jeito eu trabalho mais do que estou sendo paga.

Local bom de trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente bom de trabalhar e as pessoas são muito amigáveis. Sobre a estrutura física da empresa, esta é muito boa e um ambiente de ajuda mutua entre as diversas áreas

Contras: As vezes os profissionais não são reconhecidos pela importância do seu trabalho, devido aos salários não compatíveis com o tamanho do trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que a empresa dispunha, através de uma remuneração melhor ou na promoção de cargo.