Vaga de Analista Sênior / Java / NET
Accenture em Recife - PE

Analista Sênior / Java / NET

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcin.

Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

*__
Responsabilidades:
* Atuar com Análise e desenvolvimento de sistemas;
* Levantamento de requisitos;
* Analisar e desenvolver projetos de sistemas em Java, levantar requisitos, mapear processos e realizar modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio.

Basic qualifications

**Requisitos
* Ensino Superior completo em curso de Tecnologia da Informação e afins;
* Vivência na linguagem de programação Java, XML e SOAP;
* Desejavél ter vivênia em desenvolvimento BPEL e OSB;
* Conhecimentos de SQL e PL SQL;
* skill Java, SQL, HTML CSS JavaScript;
* Se possuir o inglês será um diferencial;
* Desejável conhecimento em metodologias: Agile (Scrum/SAFe) e JIRA;
* Oportunidade para Residir em Recife/PE.

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível