Vaga de Analista Senior
Accenture em São Paulo - SP

Analista Senior - IT Service Management

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:
* Responsável pela entrega, Incidente, Gerenciamento de Problemas e Mudanças;
* O recurso apoiará a equipe de gerenciamento de serviços para gerar todos os relatórios dos clientes;
* Fornecer um ponto de escalação de gerenciamento de serviços para o Centro de entrega no serviço
* Monitorar, gerenciar e priorizar todas as filas alinhadas pelo serviço, garantindo que os níveis de serviço sejam mantidos e eliminando atrasos
* Certificar-se de que o processo CAB / change esteja em conformidade com o pedido de entrega de negócios
* O recurso também pode ser alocado na demanda de Serviços de Capacidade

Basic qualifications

Graduação Completa em Ciências da Computação, Sistemas de informação, Redes e/ou cursos correlatos

Certificação ITIL

Inglês avançado

Conhecimento em ferramentas de Analytics

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.