Love Mondays


Vaga de Analista Sênior Engenheiro Eletricista Manutenção Solar
Enel em Niterói - RJ

Descrição da Vaga

Analista Sênior Engenheiro Eletricista Manutenção Solar - 60074752

Nome do Anúncio : Analista Sênior Engenheiro Eletricista Manutenção Solar - 60074752
Local de Trabalho : Niterói - Rio de Janeiro
Formação Acadêmica Desejável : Engenharia elétrica
Descrição das Atividades : - Oferecer suporte técnico na operação e manutenção dos parques solares;; - Oferecer suporte a gestão do plano de manutenção dos parques solares (SEs e LTs), junto às empresas contratadas e internamente; - Acompanhamento em campo das manutenções preventivas e corretivas; - Apoio na criação e revisão dos procedimentos e relatórios de manutenção e operação; - Análise e aprovação de relatórios de manutenção; - Suporte Técnico aos Supervisores de Usina.
Competências Técnicas : - Desejável experiência na área de comissionamentos de subestações elinhas de transmissão; - Desejável experiência mínima de 3 anos com manutenção em campo de subestações e linhas de transmissão (O&M;); - Necessário conhecimento de O&M; - Conhecimento dos procedimentos de rede ligados a rede básica do SIN; - Experiência com linhas de transmissão esubtransmissãoserá um diferencial; - Experiência com análise de falhas através de registrososcilográficosserá um diferencial. - Foco em segurança de pessoas e instalações elétricas MV e HV - Inglês ou Espanhol avançado será um diferencial.


Leia mais

Avaliações da Enel


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 22 dias

    Tem muito a melhorar

    Analista Engenheiro Eletricista Júnior

    Niterói, RJ


    Prós: Pagamento sempre em dia, faz reuniões de resultados periodicamente, as pessoas costumam se ajudar e há alguma preocupação com o bem estar do funcionário

    Contras: Baixíssimos salários em comparação com o mercado (principalmente para engenheiros eletricistas), RH extremamente desorganizado e omisso. Empresa não valoriza o profissional qualificado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Depende da área

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Na minha área os gestores eram flexíveis com os horários por conta da faculdade e algumas pessoas estavam dispostas a desenvolver o estagiário.

    Contras: Na área em que trabalhei, senti que o estagiário era visto muitas vezes de uma maneira inferior, mão de obra barata. Os funcionários não tinham abertura para conversar com o chefe, então isso acabava gerando uma certa desmotivação nas pessoas e reclamações pelas costas. Acredito que essa avalição depende muito da área que a pessoa vai trabalhar,tenho colegas muito satisfeitos com seus estágios lá, mas a maioria fica insatisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim