Love Mondays


Vaga de Analista Senior de Treinamento & Desenvolvimento
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Senior de Treinamento & Desenvolvimento

Participar da carreira de Corporate Function contribui para a gestão da Accenture como um negócio de alto desempenho através da especialização dentro de uma área funcional específica e cresce em funções internamente focadas, aprofundando suas habilidades e / ou desenvolvendo novas habilidades dentro de uma área funcional interna.

Em Learning & Talent Development , você identifica e desenvolve recursos de aprendizagem existentes, cria soluções viáveis e conduz a coordenação geral da operação de treinamento. Partilhe com os grupos apropriados na implementação de programas e suporte e impulsione a inovação em relação às nossas operações de treinamento.

Principais atividades:
**Learning
– será responsável pelo levantamento de necessidades de desenvolvimento para as 5 OGs (FS, Products, H &PS;, CMT e Resources) e Strategy, interagindo com os Business Partners e líderes de negócio. Será responsável também pelo desenho das soluções com base em assets locais, globais e delivery dos treinamentos. Importante conhecer cada um dos negócios para atuar como advisor de learning gerando valor para os profissionais e para a companhia.

O grande desafio é criar sinergia entre as iniciativas tomando como base as necessidades de cada área, ofertas e soluções globais e nas demais geografias.

Onboarding – será responsável pela gestão do Onboarding Brasil, assegurando o planejamento e as entregas das sessões no novo formato.

Basic qualifications

Requisitos
Graduação completa em Psicologia, Administração (área correlatas);

Experiência em T&D; e gestão de estagiários;

Forte comunicação e habilidades de atendimento ao cliente;

Planejamento e controle;

Pensamento inovador e estratégico;

Inglês avançado e Espanhol intermediário (skills fundamentais para a interface global e na GU);

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

    Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

    Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

    Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.

    Recomenda a empresa: Sim