Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR
Alelo em Barueri - SP

ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

Venha fazer parte de uma empresa que tem como propósito inspirar empresas e despertar o melhor das pessoas! Como fazemos isso? Tendo a inovação em nosso DNA e paixão por servir, e é por isso que nos dedicamos para desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes!

Aqui você vai encontrar um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e te encoraja a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização. Junte-se a nós! =)

Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

VemSerAlelo #AleloLovers #SangueVerde

O Analista de Sistemas Sênior é o responsável pelo planejamento, execução e entrega dos projetos de desenvolvimento de sistemas, desde a análise inicial da demanda, detalhamento dos requisitos de negócio e técnicos e desenvolvimento, garantindo o envolvimento de todas as áreas de TI até a homologação das entregas realizadas pelos fornecedores e implantação do projeto em produção dentro dos prazos, custos e qualidade esperadas.

**Quais serão as suas responsabilidades?
* Preservar o correto funcionamento dos sistemas da empresa, dadas as necessidades de mercado, sugerindo melhorias às áreas de negócios;
* Garantir que a área de negócios abra demandas coerentes frente aos sistemas da empresa, de forma a utilizar os investimentos de maneira eficiente apoiando os mesmos na definição das DIPs (Documento de Ideia de Projeto);
* Garantir a conclusão dos desenvolvimentos de sistemas e entrega dos projetos, no prazo e custo acordados e com a qualidade esperada, através da aplicação correta das metodologias;
* Garantir que a melhor solução técnica seja adotada nas definições e desenvolvimentos de sistemas, através de reuniões com os fornecedores de TI e clientes internos para fechar a solução;
* Garantir a utilização correta da verba aprovada para projetos, realizando o controle do orçamento de cada um dos projetos e na resolvendo problemas relacionados aos custos;
* Garantir a conclusão dos projetos no custo, prazo e qualidade acordados através do controle dos riscos identificados com a elaboração e acompanhamento dos planos de ação;
* Manter a companhia informada sobre o Status dos projetos, de forma detalhada, reportando todos os progressos;
* Garantir que os indicadores da área sejam gerados de forma coerente através da atualização corretas das informações dos projetos e alocação nas atividades;
* Contribuir para continuidade dos negócios da empresa, apoiando a área de Sustentação e Produção na solução de incidentes identificados após implantação de projetos.

Do que você precisa?

• Formação Superior Completa em Tecnologia da Informação e /ou Sistemas da Informação;
  • Experiência com desenvolvimento, entendimento e levantamento de requisitos e análise de bugs;
  • Vivência com desenvolvimento Ágil;
  • Conhecimentos em SCRUM; Oracle; Servidor de aplicação Websphere; IHS; Broker; Filas MQ; Java 6 e 8 (Jasper Reports, Struts, Hibernate, JDBC Template); VSTS.

O que você vai encontrar aqui?

• Flexibilidade de horário e dress code
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
  • Reconhecimento meritocrático
  • Ambiente de trabalho criativo e descontraído
  • Happy Friday

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP

Avaliações da Alelo

Profissionais bem instruídos

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, trabalho incrível, muita responsabilidade, equipe exemplar, além de um vasto conhecimento sobre tecnologia, administração e finanças

Contras: Não há o que se falar, visto a quantidadade e qualidade do trabalho realizado em equipe, além de todo conhecimento adquirido e experiências vividas

Clima descontraído e valorização de pessoas

IT Architect

Barueri, SP

Prós: Tem uma cultura de pessoas diferenciada, transparente e inclusiva. Os desafios e a autonomia são pontos fortes também, permitindo que profissionais que gostem de trazer experiências, know-how e queiram concretizar assuntos encontrem espaço para se expor. Hierarquia é pequena e permite acesso rápido a todos os níveis, sem burocracia.

Contras: Não tem os melhores salários do mercado, mas procura compensar com um conjunto de benefícios. Como outras empresas, ainda não tem um plano de carreira para carreiras técnicas especialistas. Algumas áreas se veem como silos e às vezes não entram no jogo em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Se quiserem reter talentos, deem alguma prioridade em um plano de carreira para especialistas.