Vaga de Analista Sênior de Produtividade
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista Sênior de Produtividade

A área de Produtividade e Custos tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por atuar com projetos e processos dos diversos segmentos do negócio, visando aumento da eficiência nos recursos.
No papel de Analista Sênior de Produtividade, suas atividades serão:
* Executar diagnóstico de oportunidades de geração de valor em processos (todas as áreas do negócio (Comercial, Manutenção, Suprimentos, Finanças...);
* Ser capaz de a partir do diagnóstico, esboçar estratégia de atuação, considerando impactos operacionais e financeiros como determinantes para priorização;
* Desdobrar a estratégia em ação, com detalhamento do escopo em cronograma de atividades com dimensionamento de prazos, recursos e custos;
* Calcular base zero dos projetos e projetar saving;
* Coordenar equipes de campo na caracterização dos serviços (Recursos necessários para execução de dado serviço, como mão-de-obra, equipamentos, materiais, veículos, ferramentas e outros), incluindo análise crítica das cronoanálises;
* Estruturar dashboard’s de avaliação de performance dos projetos;
* Estruturar apresentações semanais com o status dos projetos.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Economia ou Engenharia de Produção.
* Pós-graduação: Gestão de projetos
* Conhecimento do SAP e Excel Avançado
* Desejável conhecimento em Estatística e Banco de Dados
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.