Vaga de Analista Sênior de Prevenção a Fraude
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Prevenção a Fraude

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerar controles e KPIs estratégicos de Prevenção à Fraude em cada unidade de negócio do Mercado Livre: Envios, Credits, Mercado Pago, Marketplace e Classificados.
  • Automatizar as rotinas de relatórios e tarefas.
  • Elaborar estudos de desvios identificando oportunidades de otimização de resultados através de ações concretas.

Requisitos:

• Contar com experiência em posições similares.
  • Formação universitária completa em cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, e demais cursos na área de exatas.
  • Ter conhecimento de Excel, SQL, e Bases de Dados.
  • Contar com conhecimento do idioma inglês e espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

brasil brazil sao pablo san pablo

Avaliações da Mercado Livre

Great Place to Word de verdade!

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A cultura do Mercado Livre é vista no dia-a-dia, o que me deixa cada vez mais feliz por fazer parte dessa empresa incrível. "Beta contínuo" e "Competimos em equipe para ganhar" são os valores que mais me identifico.

Contras: Olha, posso estar em "lua de mel" com a empresa, mas até hoje, enxerguei somente um ponto negativo: alguns processos são centralizados em somente uma pessoa, que quando se ausenta por férias ou licença, por ninguém mais realizar a função, as coisas param na empresa. Ex: Financeiro

Trabalharia lá outra vez

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, os benefícios são muito atrativos e o plano de carreira deles nos mantém motivados a entregarmos o que é proposto.

Contras: A empresa cresceu demasiadamente e passou uma reestrutaração de equipe muito grande, o que ao meu ponto de vista acabou deixando de lado algumas caracteristicas de raiz muito importantes ao ambiente de trabalho.