Vaga de Analista Sênior de Prevenção a Fraude
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Prevenção a Fraude

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.
Em Prevenção de Fraude garantimos a segurança das operações dos nossos usuários, usando ferramentas, modelos analíticos/preditivos e tecnologias inovadoras. Através do nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar precocemente perfis irregulares e aplicar regras para vender apenas para usuários legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que nossos usuários depositam, não só em nossa plataforma, mas também no e-commerce em geral.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerar controles e KPIs estratégicos de Prevenção à Fraude em cada unidade de negócio do Mercado Livre: Envios, Credits, Mercado Pago, Marketplace e Classificados.
  • Automatizar as rotinas de relatórios e tarefas.
  • Elaborar estudos de desvios identificando oportunidades de otimização de resultados através de ações concretas.

Requisitos:

• Contar com experiência em posições similares.
  • Formação universitária completa em cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, e demais cursos na área de exatas.
  • Ter conhecimento de Excel, SQL, e Bases de Dados.
  • Contar com conhecimento do idioma inglês e espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

brasil brazil sao pablo san pablo

Avaliações da Mercado Livre

Constrói valor ao colaborador através do reconhecimento!

Assistente de Atenção Júnior

Osasco, SP

Prós: A liberdade que a empresa dá ao funcionário de ser ele mesmo! A Mercado Livre é excelente em criar valor para os seus colaboradores. Quem tem a oportunidade de trabalhar nela, sabe do que estou falando.

Contras: Nada a melhorar. Como disse, a empresa oferece diversas oportunidades de crescimento, o MELI é como uma família grande. Sempre cabe mais um!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A empresa possui muitos beneficios, A empresa possui muitos benéficos que favorecem em partes os funcionários, clima entre colaboradores é muito boa, as campanhas são até que bacanas.

Contras: Mas como toda empresa, muitos benefícios geram muitos descontos! O salário é legal? É! Mas com tantos descontos, você acaba pegando um salário mínimo. Mas não tem bônus? Tem! Porém, a cada semestre eles dificultam o ganho do bônus, inventam critérios impossíveis de se atingir. O Mercado Livre não é mais o mesmo no qual eu entrei em 2016, antes priorizavam o bem estar dos colaboradores, hoje só pensam em números e resultados, a sanidade mental dos que ainda trabalham la é péssima! Muita cobrança, as pessoas inicam seu turno de trabalho e se matam para entregarem seus resultados (metas diárias) e quando chega o fim do dia a sensação de dever não cumprido é enorme! Porque é líder fazendo cara feia porque não conseguiram abaixar a alta demanda, é supervisora recém chegada fazendo fofoca e demitindo por motivos desnecessários. Meritocracia? Não existe no Mercado Livre! Essa empresa coloca em primeiro lugar o favoritismo, sempre! Aquele que mais bajula o chefe, é o que mais cresce!

Conselhos para presidência: Voltem a ser como eram, priorizem seus funcionários, há inúmeras pessoas com transtorno de psicológicos devido a pressao e a falta de atenção dos líderes, cuidem dos trabalhadores e eles lhe darão ótimos resultados!